Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

PLANO INTERROMPIDO

O Clone: Lucas cai na armadilha de Said e perde a chance de fugir com Jade

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Murilo Benício caracterizado como Lucas em o Clone: ator está de terno e olha com desagrado para alguém fora do quadro

Lucas (Murilo Benício) vai se dar mal após tentar enganar Said (Dalton Vigh) em O Clone

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 14/1/2022 - 16h14

Enganado por Said (Dalton Vigh), Lucas (Murilo Benício) perderá a chance de fugir com Jade (Giovanna Antonelli) em O Clone. O protagonista irá propor que Tavinho (Victor Fasano) organize um jantar e convide o empresário para conseguir ver a marroquina. O árabe vai suspeitar de que isso poderá ser um golpe do rival e levará Ranya (Nívea Stelmann) no lugar. 

O filho de Leônidas (Reginaldo Faria) bolará o plano para tentar descobrir alguma informação de Jade. Até lá, a muçulmana terá se mudado para o Brasil com o marido, mas será trancafiada em casa. Ela não terá nem acesso aos telefones da mansão e não conseguirá se comunicar com ninguém. 

Os dois inimigos vão se reencontrar nos próximos capítulos da reprise do Vale a Pena Ver de Novo. Lucas e Maysa (Daniela Escobar) vão chegar primeiro, e o protagonista ficará ansioso com a suposta chegada de Jade.

Said, no entanto, aparecerá com a segunda mulher a tiracolo. "Pelo o que eu vejo, você já se recuperou da queda?", perguntará ele, para o inimigo. O árabe irá se referir ao momento em que o brasileiro sofreu um acidente ao tentar ver Jade.

"É, eu tô bem", responderá o pai de Mel (Débora Falabella). O personagem vivido por Dalton Vigh também aproveitará o momento para alfinetar Lucas:

É muito perigoso andar em cima de telhados. Seja aqui ou qualquer lugar do mundo. Mas principalmente em Fez. Você podia ter sido confundido com alguém que queria roubar uma coisa que pertence ao dono da casa. No Marrocos, a gente castiga severamente quem se apodera do que é seu.

Jade e Khadija levarão "portada na cara"

Jade e Khadija levarão "portada na cara"

Chance desperdiçada

Enquanto o jantar acontece, Jade aproveitará a saída de Said para fugir do cárcere privado. Nova hóspede da mansão, Zoraide (Jandira Martins) também ajudará a jovem no plano ousado. 

A protagonista dopará os seguranças da mansão, e a funcionária de Ali (Stênio Garcia) arrumará as malas da marroquina. Khadija (Carla Diaz) também acompanhará a mãe pelas ruas do Rio de Janeiro. 

Sem saber que Lucas está na reunião, Jade irá até a casa do amado para conseguir abrigo. "Por favor, chama o Lucas aqui?", dirá a prima de Latiffa (Leticia Sabella), para um dos porteiros. 

O homem se limitará a dizer que o patrão não está por lá. Ele ainda ligará para Dalva (Neuza Borges), mas a governanta não gostará de saber que Jade está em busca do rapaz: "Eu não acredito que essa sujeitinha teve a coragem de bater aqui na porta. Diz para ela que o Lucas viajou para São Paulo e volta só semana que vem", mentirá, no telefone. 

Desamparada, a personagem vivida por Giovanna Antonelli decidirá ir com Khadija para a casa de Latiffa. 

O Clone (2001) substituiu Ti Ti Ti no Vale a Pena Ver de Novo. A novela de Gloria Perez foi originalmente exibida na faixa nobre da Globo, mas já tinha sido reprisada em 2011 na sessão vespertina.


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#87 - Cecília passa dos limites e paga mico em Um Lugar ao Sol" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em O Clone e outras novelas.


Últimas de O Clone


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou de Tadeu Schmidt no comando do BBB22?

Web Stories

+
Final de Malhação na Globo tem sequestro, incêndio e final feliz; saiba tudoPor que Ludmilla e Anitta brigaram? Entenda a treta que respingou no BBB 22BBB22: Cinco vezes em que Naiara Azevedo atraiu o ranço do público na primeira semanaFaustão na Band abala concorrentes com ibope histórico e equipe provoca RecordAntes da estreia, BBB22 já rendeu treta entre famosos, tentativa de redenção e mais

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas