Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEGREDOS DA COBRA

Quanto Mais Vida, Melhor: Neném dá rasteira em Carmem e arranca confissão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Julia Lemmertz segura cachorro, levanta a mão e olha para frente em cena de Quanto Mais Vida, Melhor

Julia Lemmertz como Carmem em Quanto Mais Vida, Melhor!; vilã será obrigada a contar segredos

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 16/3/2022 - 5h00

Neném (Vladimir Brichta) dará um golpe de mestre contra Carmem (Julia Lemmertz) em Quanto Mais Vida, Melhor!. No corpo de Paula (Giovanna Antonelli), o jogador conseguirá abrir o cofre da vilã e, enfim, descobrirá o que ela tanto tentou esconder lá dentro. Sem saída, a megera contará sua história para a rival e revelará as intrigas de seu passado na novela das sete da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar em 24 de março, após uma tentativa frustrada de ter acesso aos "tesouros" da venenosa, o craque conseguirá a senha e dará uma espiada nos segredos da loira.

O futebolista passará a combinação para Marcelo (Bruno Cabrerizo) e não demorará muito para a "cascacu" descobrir que seu cofre foi aberto. Contra a parede, a megera chamará Paula para uma conversa.

Ainda sem saber da troca de corpos, a víbora começará a desabafar sobre sua vida para aquela que acreditará ser sua grande inimiga. Em entrevista ao Notícias da TV, Ingrid Gaigher, que interpreta Leona, a sobrinha da empresária, adiantou que Carmem tem vários podres escondidos.

"Acho que [os telespectadores] podem esperar que ela vai causar, mas terá uma reviravolta que as pessoas não esperam. Ela vai causar com a empresa. Tem coisas que a Carmem esconde sobre a família, o passado da família. As pessoas vão ver de onde os Wollinger vieram, como esse império chegou até aí. Que família é essa? Creio que o público vai se surpreender", disse a atriz.

Entretanto, Neném pagará um preço alto por bisbilhotar na vida da ricaça. Na pele de Paula, ele será escorraçado da empresa por Carmem, que ainda demitirá Marcelo por ter colaborado na armação. 

Quanto Mais Vida, Melhor! é uma novela escrita por Mauro Wilson e sairá do ar em maio, quando abrirá espaço para Cara e Coragem, da autora Claudia Souto. A nova trama abordará o mundo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#94 - Tudo sobre o final de Um Lugar ao Sol!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.