Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INGRID GAIGHER

Leona em Quanto Mais Vida, Melhor, atriz dá spoiler: ' Passado podre'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Ingrid Gaigher surge sentada enquanto sorri e olha para frente em cena de Quanto Mais Vida, Melhor

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Ingrid Gaigher interpreta Leona, uma jovem com sede de vingança

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 14/3/2022 - 6h15

Leona (Ingrid Gaigher) chegou em Quanto Mais Vida, Melhor! pronta para causar. No melhor estilo do meme "Leona Vingativa", a jovem tem o desejo de acabar com sua tia Carmem (Julia Lemmertz), na tentativa de recuperar tudo aquilo que ela julga ser seu por direito. A intérprete da personagem, a quem chama de "excêntrica", a defende da pecha de vilã e ainda adianta que a moça revirará o passado da própria família na novela das sete da Globo, o que fará "podres virem à tona".

"Acho que [os espectadores] podem esperar que ela vai causar, mas terá uma reviravolta que as pessoas não esperam. Ela vai causar com a empresa. Tem coisas que a Carmem esconde sobre a família, o passado da família. As pessoas vão ver de onde os Wollinger vieram, como esse império chegou até aí. Que família é essa? Creio que o público vai se surpreender", conta a atriz em entrevista ao Notícias da TV.

Acho que a Leona é injustiçada, a gente vai ver ao longo da história. Ela é apresentada como vilã e já estou: 'Não, ela é uma coitada! Calma!'. Se eu fosse resumir em uma palavra, eu diria que ela é excêntrica. Tem um pouco de comédia, ela é esquisita, mas é humana. Não posso dizer que ela é só vilã.

Ingrid esclarece que a vingativa faz parte do que se pode chamar de lado menos afortunado da família Wollinger, e que é justamente o sentimento de que merecia bem mais que guiará seus passos ao longo da trama. Ao mesmo tempo, isso não impedirá que ela caia de amores pelo filho da mulher que tanto detesta.

A garota e Gabriel (Caio Manhente) terão uma relação, e ela chegará até a se caracterizar como Flávia (Valentina Herszage), a ex do primo, para fazê-lo perder as estruturas. A artista identifica que, ao mesmo tempo que o público se enfurece com Leona por atrapalhar um possível casal, também torce para que ela detone de vez a vida da tia.

"As pessoas torcem pelo Gabriel com a Flávia, então a chegada da Leona balança um pouco essa torcida. Mas as pessoas também adoram porque é uma cobra picando a outra, o povo gosta também. É alguém fazendo justiça", destaca.

Atriz estreia nas novelas

O folhetim de Mauro Wilson marca a estreia de Ingrid Gaigher nas novelas, mas não na Globo. A atriz também esteve no elenco de Segunda Chamada, série protagonizada por Debora Bloch que trata do ensino noturno no Brasil. Apesar de serem dois trabalhos bastante distintos, ela enxerga alguns pontos em comum.

"Acho que a comédia também faz o povo sonhar e pensar. Senti que com Segunda Chamada e com a novela, estava fazendo alguma coisa importante para as pessoas nesse sentido. Foi uma transição maravilhosa, acho que os dois trabalhos servem para o público sonhar. É um mesmo objetivo: fazer as pessoas pensarem", define ela.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#93 - Troca de casais em Um Lugar ao Sol!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.