Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RIVALIDADE ESQUECIDA

Quanto Mais Vida, Melhor: Guilherme opera Bianca e salva Neném de tragédia

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Mateus Solano, caracterizado como Guilherme, tem o semblante sério em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!

Guilherme (Mateus Solano) assumirá a cirurgia de transplante de coração de Bianca (Sara Vidal)

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 29/4/2022 - 15h00

Guilherme (Mateus Solano) poderá acabar com os planos da Morte (A Maia) em Quanto Mais Vida, Melhor!. O médico assumirá a responsabilidade do transplante de coração de Bianca (Sara Vidal). Se tudo correr bem, a entidade do folhetim não conseguirá levar Neném (Vladimir Brichta) como pretendia. Afinal, o atleta só se sacrificaria para doar seu coração à filha na novela das sete da Globo.

No texto inicial entregue à Globo, os protagonistas confrontariam a Morte no último encontro do folhetim. Eles suplicariam para morrerem todos juntos ou para os quatro sobreviverem. Mas a entidade negaria o pedido: o único que deveria partir dessa para melhor era Neném. O quarteto tentaria rebater, mas seriam convencidos ao descobrir o motivo por trás da decisão. O coração do jogador seria responsável por salvar Bianca da morte iminente.

Contudo, se o médico conseguir realizar a cirurgia com sucesso, essa possibilidade cai por terra. Ainda serão mostradas outras situações na trama para manter o mistério, como mostra um diálogo entre Guilherme e Neném na cena que irá ao ar nesta sexta-feira (29).

"O tempo na fila é uma prioridade. Mas também precisa ter compatibilidade de peso e tipo sanguíneo com o doador", adiantará o cirurgião. Mesmo assim, o atleta se mostrará esperançoso. "Estou muito feliz de saber que você vai operar a Bibi, Guilherme", afirmará ele.

O jogador até deixará a disputa por Rose (Bárbara Colen) para trás. Todo feliz, ele encherá o amigo de elogios durante uma conversa com a filha. "Lembra que vai ter a sorte de ser operada pelo maior cirurgião cardíaco do Brasil. O médico, então, fará seu trabalho.

Neném (Vladimir Brichta) se alegrará quando Guilherme (Mateus Solano) assumir a cirurgia de Bianca (Sara Vidal)

Guilherme explica transplante de coração 

Se Neném não morrer, quem partirá dessa para melhor? Os quatro protagonistas --Neném, Guilherme, Paula (Giovanna Antonelli) e Flávia (Valentina Herszage)-- gravaram a morte de seus personagens. Ou seja, qualquer um dos quatro pode morrer no final do folhetim.

Porém, o autor Mauro Wilson criou um final que não estava previsto na sinopse. Na sequência, Roni (Felipe Abib) será o escolhido da Morte. Com essa alteração, Vladimir Brichta precisou voltar aos estúdios para gravar as novas cenas.

Quanto Mais Vida, Melhor! é uma novela escrita por Mauro Wilson e deixará o ar em maio, quando abrirá espaço para Cara e Coragem, de Claudia Souto. A nova trama abordará o mundo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#98 - Será o fim de Davi e Isadora em Além da Ilusão?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.