Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ATACADA PELA PADARIA

Fãs de Arthur Aguiar se revoltam contra Jessilane e armam boicote

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Jessilane Alves e Arthur Aguiar estão lado a lado na montagem

Jessilane Alves e Arthur Aguiar: sem papas na língua, professora detonou o campeão do BBB 22

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 29/4/2022 - 14h32

Jessilane Alves está sendo boicotada pelos fãs de Arthur Aguiar nas redes sociais. Na madrugada desta sexta-feira (29), a professora foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter com o termo "Jessi nunca foi forte". Isso aconteceu depois de ela dizer, no BBB Dia 101, que o ator não merecia ter ganhado o R$ 1,5 milhão do programa.

A especialista em Libras (Linguagem Brasileira de Sinais) fez uma participação com Natália Deodato e Linn da Quebrada no Encontro desta manhã e aproveitou para comentar o boicote em seus Stories do Instagram.

"Estou muito feliz, muito satisfeita com o que aconteceu até aqui. Sei que de ontem para hoje, aparentemente, houve uma reviravolta aqui nas minhas redes, mas estou tranquila, estou em paz", iniciou.

"Como eu disse, minha trajetória foi muito bonita, eu sei o que e como eu fiz, e tenho plena consciência de tudo que eu vivi, e de tudo que eu vi e ouvi depois que eu saí. Então quem gosta de mim vai continuar aqui me acompanhando, torcendo por mim, e isso me deixa satisfeita", concluiu a baiana.

Além de Jessi, Gustavo Marsengo também criticou a vitória de Aguiar e se tornou outro alvo. "Gustavo e Jessi morrem de inveja do Arthur. Eles queriam ser fortes como ele tendo uma torcida gigante que eliminou todos da casa", alfinetou Karissa Vitale no Twitter.

"Não é fácil aceitar derrotas, mas o fair play faz parte do jogo. O comportamento da Jessi e do Gustavo escancara a falta de consideração pela vitória do seu adversário e, ao desmerecer sua trajetória, desrespeita a torcida do campeão", opinou Rodrigo Marques.

Língua de chicote

No episódio especial do BBB 22, Tadeu Schmidt reuniu todos os participantes da temporada e questionou a ex-sister quem dos colegas não merecia ter chegado onde chegou. Sem rodeios, ela jogou o nome do marido de Maíra Cardi na roda.

"Não só pelo contexto do jogo, porque acho que tudo que aconteceu aqui favoreceu o Arthur para que ele tivesse se tornado favorito. O Arthur várias vezes levantou bandeiras sobre ele ir várias vezes pro paredão, o DG [Douglas Silva] foi oito vezes pro paredão, conseguiu chegar na final e ainda assim não foi campeão. É uma história que eu acho muito mais relevante, muito mais participativa do que a do Arthur", disparou Jessi.

"Mas a torcida dele [do Arthur] era muito forte e acabou eliminando pessoas que eram muito fortes também, como Lina [Linn da Quebrada], como Gustavo [Marsengo], como eu, como [Pedro] Scooby", finalizou ela.

Confira abaixo as críticas dos fãs de Arthur:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#75 - Melhores e piores do BBB22!" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.