Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMPROMISSO PÓS-BBB

Parceria musical: Arthur Aguiar vai a Campo Grande encontrar Luan Santana

JOÃO COTTA/TV GLOBO

Arthur Aguiar posa para a foto usando uma jaqueta jeans por cima de uma blusa de gola

Arthur Aguiar irá prestigiar a estreia da turnê do sertanejo Luan Santana em Campo Grande (MS)

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 29/4/2022 - 14h24

Arthur Aguiar terá nesta sexta-feira (29) seu primeiro compromisso profissional desde que deixou o BBB 22. Ele irá prestigiar a estreia da turnê de Luan Santana em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. O cantor, que declarou torcida ao ator no reality, convidou o artista para um encontro e há a expectativa de que eles anunciem uma parceria musical.

Na última terça-feira (26), na final do programa, Luan postou a torcida pelo ator no Instagram e disse que o esperava no show. "Fala, Arthur, tô te esperando em CG [Campo Grande], moleque. Quebra tudo", disse em vídeo enviado à equipe do participante do BBB.

Uma equipe do Fantástico e uma do Globoplay vão acompanhar o marido de Maíra Cardi na viagem. O dominical da Globo irá exibir uma reportagem sobre Arthur e o encontro com Luan. Nos bastidores da equipe que está produzindo o documentário, fala-se que o cantor deve chamar o colega para subir ao palco.

Ao sair do BBB 22, Arthur -- que se consagrou campeão do reality show com 68,96% dos votos-- havia declarado que sua ideia é se dedicar à música. "Eu quero focar na música, 100%. Já estou com DVD, show, vou gravar uma música com o Sorriso Maroto, tanta coisa que nem deu tempo de saber ainda. Mas quero muito tomar essa decisão dos meus próximos passos ao lado da minha esposa", disse ele, citando Maíra.

Além do encontro com Luan Santana, Arthur já está com compromissos marcados e tem gravações acertadas. No começo de maio, ele deve se apresentar em cidades do Nordeste. A ideia é que ele descanse com a família por lá enquanto cumpre sua agenda.

Assim como aconteceu com Juliette, Gil do Vigor e Karol Conká, Arthur tem seus passos acompanhados para virar tema de um documentário no Globoplay. Ainda não há informações sobre o formato, que pode ser um filme ou uma série. O nome e a data de estreia também não foram definidos.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.