Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RETORNO AO SBT

Silvio Santos vira jogador e 'briga' com Ratinho sob comando de Patricia Abravanel

FOTO: LOURIVAL RIBEIRO/SBT

O apresentador Silvio Santos no Programa Silvio Santos, do SBT

Silvio Santos no primeiro Programa Silvio Santos gravado neste ano; apresentador retorna à TV

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 29/4/2022 - 14h45

Em seu retorno ao SBT após dois anos, Silvio Santos jogará pela primeira vez uma das provas de seu próprio programa. O dono da emissora cedeu seu lugar para Patricia Abravanel comandar o Jogo das 3 Pistas e disputará a brincadeira com Carlos Massa, o Ratinho. A edição que marca o retorno do apresentador já foi gravada e vai ao ar no próximo domingo (1º). 

Silvio e Ratinho devem responder perguntas com até três dicas cada para acumular pontos que se convertem em dinheiro em caso de acertos. Segundo o SBT, o comunicador voltou a distribuir aviões de cédulas à plateia. 

A atração também exibirá o Não Erre a Letra com participação de Otaviano Costa, Benjamin Back, Dudu Camargo, Márcia Dantas, Nadja Haddad e Gaby Cabrini, além do Jogo dos Pontinhos, que terá Patricia, Cabrito Teves, Helen Ganzarolli, Mara Maravilha e Flor Fernandez. 

O Programa Silvio Santos mostrará mais um episódio inédito do quadro Patricia Tá na Rua, em que a filha do apresentador vai ao Ceagesp para encontrar um telespectador que saiba responder quatro perguntas valendo um prêmio de até R$ 2 mil. 

A pegadinha do Câmeras Escondidas será o Detector de Incêndio no Elevador. Um palhaço entra com um bolo no elevador e acende as velas dizendo que irá fazer uma surpresa para uma pessoa que está em outro andar. Entretanto, o detector de fumaça é acionado e faz todos os presentes se molharem,  causando confusão.

Com o retorno do titular, o Programa Silvio Santos vai ao ar neste domingo, a partir das 20h, no SBT. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.