Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESFECHO PREVISTO

Personagem se sacrifica por amor e morre no final de Quanto Mais Vida, Melhor

JOÃO MIGUEL JR/TV GLOBO

Vladimir Brichta, Mateus Solano, Valentina Herszage e Giovanna Antonelli estão caracterizados como Neném, Guilherme, Paula e Flávia em Quanto Mais Vida, Melhor!

Vladimir Brichta, Giovanna Antonelli, Mateus Solano e Valentina Herszage são os protagonistas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/12/2021 - 7h52

Neném (Vladimir Brichta) será o escolhido pela Morte (A Maia) no final de Quanto Mais Vida, Melhor!. Se o autor Mauro Wilson não mudar de ideia, o jogador de futebol se sacrificará para salvar a vida da filha caçula, Bianca (Sara Vidal), na novela das sete da Globo. 

Além de Brichta, os intérpretes de Paula Terrare (Giovanna Antonelli), Guilherme (Mateus Solano) e Flávia (Valentina Herszage) também gravaram os desfechos trágicos. O autor escolherá quem fará a passagem para a outra vida somente na reta final da exibição do folhetim, previsto para ficar no ar até maio de 2022. 

A morte do ex-craque do Flamengo, no entanto, está prevista na sinopse da novela, de acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo. No texto inicial entregue à emissora, o quarteto terá o derradeiro encontro com a Morte no fim da trama e os protagonistas dirão que decidiram, em comum acordo, que ou eles morrem juntos ou os quatro sobrevivem. Ela, entretanto, dirá que o filho de Nedda (Elizabeth Savala) é o único escolhido. 

A personagem de A Maia mostrará algo ao atleta, que concordará com a decisão. O jogador, então, explicará ao trio que a filha está com um sério problema do coração e doará o seu órgão para salvá-la. Muito emocionados, Paula, Flávia e Guilherme o abraçarão pela última vez.

Recentemente, Valentina Herszage contou ter ido às lágrimas com a cena da morte de sua personagem. "Fiquei muito mexida. Na época, a Flávia já fazia parte de mim de um jeito... Estava vivendo mais a Flávia do que a Valentina. Gravava de segunda a sábado, 11 horas por dia. Eu chorei absurdos."

A nova novela das sete estreou no lugar da reprise de Pega Pega (2017). A trama escrita por Mauro Wilson, devido aos protocolos de segurança adotados pela Globo por conta da pandemia, já foi toda gravada. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.