Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MISTÉRIO

Quanto Mais Vida, Melhor: Guilherme descobre pista sobre mãe de Flávia

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Mateus Solano olha para frente com cara de choque em cena de Quanto Mais Vida, Melhor

Mateus Solano como Guilherme em Quanto Mais Vida, Melhor!; médico descobrirá segredo cabeludo

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Guilherme (Mateus Solano) vai sofrer poucas e boas no corpo com Flávia (Valentina Herszage), mas também ajudará a jovem de maneiras inesperadas. Ao mergulhar de cabeça nos dramas dela, o médico acabará descobrindo uma posta crucial sobre Eliete, a mãe da garota, que a abandonou no passado para nunca mais voltar à novela das sete da Globo.

O cirurgião passará por inúmeras provações ao assumir a identidade da jovem e terá que se virar nos 30 para aprender pole dance. Pior, ele quase será beijado por um bandido e escapará por um triz.

No meio desse caos, o cirurgião conseguirá algo que pode mudar o destino da falsa comissária. O "doutor das galáxias" achará uma foto de Eliete, a figura misteriosa que depois de parir Flávia desapareceu no mundo, o que causou um profundo ressentimento na encrenqueira.

As cenas estão previstas para irem ao ar em 12 de março. O que ninguém imagina é que a tal mulher é, na verdade, a poderosa Paula Terrare (Giovanna Antonelli), que deixou para trás tudo sobre seu passado --pelo visto até o nome-- e por um enorme golpe do destino acabou assumindo a personagem de Valentina Herszage como sua filha postiça.

Além da moça, a empresária renegou até a própria mãe, Tuninha (Jussara Freire), e a fez trabalhar como sua governanta a vida inteira.

Quanto Mais Vida, Melhor! é uma novela escrita por Mauro Wilson e será exibida até maio, quando abrirá espaço para Cara e Coragem, da autora Claudia Souto. O novo folhetim abordará o mundo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#92 - Será o fim de Christian e Lara em Um Lugar ao Sol?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.