Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA ETAPA

Divórcio de Kim Kardashian e Kanye West é finalizado um ano após separação

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Kim Kardashian e Kanye West posando juntos em frente a um carro

Kim e Kanye em foto publicada no Instagram; processo de divórcio foi finalizado após 1 ano

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/3/2022 - 19h24

Um ano após anunciarem a separação, Kim Kardashian e Kanye West concluíram o processo de divórcio. A decisão foi tomada por meio de uma videoconferência realizada nesta quarta-feira (2) e, de acordo com o site TMZ, o status civil de divorciada foi concedido à socialite novamente.

A empresária, que agora pode retirar o West de seu nome e voltar a ser apenas Kim Kardashian, estava presente na audiência. Mesmo com a ausência do rapper, os advogados de Kanye impuseram três condições para que o relacionamento fosse legalmente finalizado.

A primeira delas determina que o direito de reembolso do dinheiro dividido por Kim e Kanye será preservado em caso de morte de uma das partes. Essa foi a única condição aceita pelo magistrado.

Os representantes do músico também pediram para que Kim não transfira nenhum bem colocado em contas fiduciárias e que, caso a socialite se case novamente, o privilégio matrimonial seja renunciado. Estes dois pedidos foram negados.

Um dia antes da audiência, Kanye West demitiu Chris Melcher, o quarto advogado que o representou no processo. Ainda que fontes próximas tenham afirmado que o rapper também se interessava pelo divórcio, os últimos meses foram marcados por polêmicas envolvendo o ex-casal.

Kim abriu o processo para se ver livre do ex-marido em dezembro. Ela também chegou a pedir para que Kanye mantivesse o processo no sigilo, mas ele tocou no assunto diversas vezes pelas redes sociais.

O ator e comediante Pete Davidson, que engatou um romance com Kim, foi um dos alvos dos ataques de Kanye. Na canção Eazy, lançada este ano, o rapper relembra o acidente de carro que sofreu em 2002 e canta: "Deus me salvou daquele acidente só para que eu possa bater na bunda de Pete Davidson".

Kim e Kanye se casaram em maio de 2014 e tiveram quatro filhos: North, de oito anos, Saint, 6, Chicago, 4, e Psalm, 2.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.