Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SALVO PELO GONGO

Quanto Mais Vida, Melhor: Guilherme escapa de beijar homem por um triz

FOTOS: ESTEVAM AVELLAR/TV GLOBO

O corpo de Guilherme (Mateus Solano), ocupado por Flávia (Valentina Herszage), usa calça com rasgo no joelho e camiseta lilás; ao fundo, é possível ver a barra para praticar pole dance

Preso no corpo de Flávia (Valentina Herszage), Guilherme (Mateus Solano) quase beijará um homem

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 28/2/2022 - 5h00

Guilherme (Mateus Solano) conseguirá escapar de beijar homem por um triz em Quanto Mais Vida, Melhor!. Preso no corpo de Flávia (Valentina Herszage), o médico será obrigado a se apresentar no pole dance para Tucão (Renato Livera). Quando o cliente avançar na "dançarina", ela chegará no corpo do cirurgião e o salvará da saia justa na novela das sete da Globo.

A troca de corpos na trama de Mauro Wilson terá consequências diferentes para a falsa comissária e para o ex-marido de Rose (Bárbara Colen). Enquanto a mocinha desfrutará das regalias proporcionadas pelo dinheiro do médico, ele sofrerá horrores preso no corpo dela.

O cirurgião se indignará com os maus-tratos que a menina sofre na mão de Cora (Valentina Bandeira). Além das zombarias, a vilã obrigará o "doutor das galáxias" a se apresentar no pole dance para um cliente da Pulp Fiction. 

Sem ter a habilidade de Flávia, o médico terá de se virar para conseguir dançar de maneira convincente. Só que o espectador avançará para beijar a dançarina. Desacostumado com o assédio, ele demorará para reagir --e só conseguirá se livrar porque a verdadeira Flávia chegará na hora H em cenas que estão previstas para serem exibidas no próximo dia 12.

Guilherme (Mateus Solano) ocupará o corpo de Flávia (Valentina Herszage) em Quanto Mais Vida, Melhor!

Guilherme ocupa o corpo de Flávia

No corpo de Guilherme, a "enteada" de Odete (Luciana Paes) escorraçará o desconhecido da boate. Assim, ela retribuirá o favor que estará devendo. Afinal, o pai adotivo de Tigrão (Matheus Abreu) terá ajudado a menina a inventar desculpas para fugir das cirurgias que vieram de brinde com o corpo do médico.

Assim, o casal se encontrará recorrentemente para trocar informações. Só presos no corpo um do outro eles entenderão mais sobre as respectivas trajetórias. Será o pontapé final para que eles cedam ao romance na novela das sete da Globo.

Quanto Mais Vida, Melhor! foi totalmente gravada devido aos protocolos adotados pela Globo durante a pandemia de Covid-19. O folhetim deve deixar a programação da Globo em 30 de maio, quando abrirá espaço para Cara e Coragem, da autora Claudia Souto. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#91 - Grande revelação em Quanto Mais Vida, Melhor!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.