Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO PERDE UMA

Arminda 'vai para o escurinho' com piloto e faz mãe surtar em Além da Ilusão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Caroline Dallarosa, caracterizada como Arminda, usa um vestido florido, em tons de amarelo e laranja; as mechas da frente do cabelo estão presas. Ela dá um sorriso sacana enquanto olha para o lado esquerdo em cena de Além da Ilusão

Arminda (Caroline Dallarosa) aproveitará festa e cairá nos braços de Marcos (Pablo Morais)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/3/2022 - 20h10

Arminda (Caroline Dallarosa) não perderá a oportunidade de flertar com um oficial da Força Aérea Brasileira em Além da Ilusão. Na primeira oportunidade, a filha de Julia (Alexandra Richter) puxará o piloto Marcos (Pablo Morais) para o "escurinho". Mas a mãe verá tudo e terá um surto na novela das seis da Globo.

Em cenas que serão exibidas nesta quinta-feira (3), a ruiva irá ao noivado de Isadora (Larissa Manoela) pronta para se divertir. Por lá, avistará o piloto e ficará cheia de sorrisos. O rapaz logo chamará a jovem para dançar.

Eles ficarão coladinhos no salão --o suficiente para que Constantino (Paulo Betti) fique desconfiado. Ele chegará a resmungar para Julinha, que defenderá a filha. Afinal, a menina tem apenas 19 anos e deve festejar.

Mas a mocinha se divertirá mesmo ao chamar o rapaz para uma conversa "mais calma" no jardim da fazenda dos Camargo. Por lá, ela começará a fazer uma série de perguntas sobre o trabalho dele na Segunda Guerra Mundial (1939-1945).

Marcos (Pablo Morais) trocará olhares com Arminda (Caroline Dallarosa) em Além da Ilusão

Marcos troca olhares com Arminda

"Então, quer dizer que passou os últimos meses em treinamento nos Estados Unidos?", questionará ela. "Aprendemos a pilotar o caça bombardeiro P-47. O avião tem oito metralhadoras, Arminda. O objetivo do nosso grupo de caça é atingir veículos inimigos, pontes, depósitos de combustível e de munição", explicará.

Curiosa, a menina perguntará se ele não tem medo de morrer. Marcos aproveitará a dúvida para emendar um flerte bem direto. "Claro que sinto. Não quero morrer. Mas é meu dever colocar minha vida em risco pela minha pátria. Vou ficar meses longe do país. Não quer me ajudar a levar para a Itália uma lembrança inesquecível do Brasil?", seduzirá.

À frente de seu tempo, a ruiva nem se preocupará com sua reputação. "Claro! Eu também sou uma grande patriota!", responderá a menina, partindo para beijá-lo. Pouco depois, ela ouvirá a mãe berrando por seu nome.

Arminda (Caroline Dallarosa) e Marcos (Pablo Morais) se beijarão em Além da Ilusão

Arminda e Marcos se beijarão no jardim da fazenda

Julinha ficará furiosa com a atitude da filha. "Não se dá ao respeito, menina? Aos beijos com um rapaz que mal conhece, e ainda no escuro!", dirá a mulher.

Arminda ainda será cínica. "Marcos vai viajar para a guerra. Vai lutar pela nossa pátria. Eu só queria que ele levasse uma lembrança feliz do Brasil! O que eu posso fazer se meu coração é verde e amarelo?", afirmará.

A segunda fase do folhetim de Alessandra Poggi se passa nos anos 1940 em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#92 - Será o fim de Christian e Lara em Um Lugar ao Sol?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.