Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CARA A CARA

Além da Ilusão: Matias recobra a lucidez e põe farsa de Davi em risco

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Antonio Calloni, com expressão de susto, caído no chão, como o Matias em cena de Além da Ilusão

Matias (Antonio Calloni) em Um Lugar ao Sol; ele apresentará melhora súbita da esquizofrenia

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 2/3/2022 - 18h20

Uma súbita melhora de Matias (Antonio Calloni) colocará o disfarce de Davi/Rafael (Rafael Vitti) em risco em Além da Ilusão. O marido de Violeta (Malu Galli) recobrará a lucidez e pedirá para participar de um jantar em homenagem ao administrador da Tecelagem Tropical. "Carambola! Ele pode me reconhecer", temerá o mágico na novela das seis da Globo.

O ilusionista passou aperto ao chegar ao engenho de Afonso (Lima Duarte) e dar de cara com o ex-juiz. Ele, porém, estava completamente fora de si com mais um dos surtos de esquizofrenia que passaram a atormentá-lo depois de ele ter matado Elisa (Larissa Manoela).

O protagonista interpretado por Rafael Vitti entrará em pânico com a possibilidade de ficar mais uma vez cara a cara com Matias. Ele até terá se mudado para a vila operária para evitar um esbarrão com o ex-magistrado pelos corredores do casarão.

Davi, porém, não terá como recusar um convite de Isadora (Larissa Manoela) para um jantar em família. "Mandei matar duas galinhas, e hoje vamos ter um belo ensopado. Tenho certeza que o doutor Rafael vai adorar", dirá Manuela (Mariah da Penha).

"Não só ele, eu também. Prepare o molho pardo, que é o meu favorito", pedirá Matias. "O doutor acordou bastante lúcido. Que ótimo. Mais tarde levo a refeição para o seu quarto", prometerá Augusta (Olivia Araújo).

"Nada disso. Hoje vou jantar com a família. Também quero conhecer melhor esse tal Rafael", protestará o personagem de Antonio Calloninas cenas previstas para serem exibidas a partir de 9 de março.

O ator Rafael Vitti caracterizado como Davi em cena de Além da Ilusão

Davi (Rafael Vitti) na novela das seis

Davi vai ser desmascarado?

Atônita, Augusta correrá até o telefone para contar a novidade a Davi. "Não me diga uma coisa dessa, então o doutor Matias vai jantar conosco?", indagará o artista. "Não tem costume, sempre faz a última refeição no quarto e dorme cedo. Acontece que hoje acordou com a cabeça no lugar. Quer te conhecer melhor", alertará a aia.

"Carambola! Fiquei tão nervoso com essa sabatina que até me esqueci do mais perigoso. Ele pode me reconhecer", perceberá o rapaz. "Hoje eu sou obrigada a concordar. Você corre perigo! Precisamos cancelar esse jantar", insistirá a empregada.

"Isso só vai adiar o problema. Dona Violeta vai querer remarcar. A não ser que… O que o doutor Matias mais detesta comer?", arrematará o prestidigitador.

A segunda fase do folhetim de Alessandra Poggi se passa nos anos 1940 em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#92 - Será o fim de Christian e Lara em Um Lugar ao Sol?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.