Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

REVELAÇÃO!

Quanto Mais Vida, Melhor: Flávia reencontra mãe biológica; saiba quem é

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Valentina Herszage faz expressão de choque em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!

Flávia (Valentina Herszage) ficará magoada ao descobrir identidade de sua mãe na novela das sete

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/1/2022 - 7h12

A reta final de Quanto Mais Vida, Melhor! reserva uma surpresa daquelas para Flávia (Valentina Herszage): a dançarina descobrirá que Paula (Giovanna Antonelli) é sua mãe biológica. A empresária dos cosméticos, que já "adotou" a amiga como filha, assumirá que está tentando tirar o tempo perdido na novela das sete da Globo.

Segundo a coluna de Patrícia Kogut no jornal O Globo, os laços familiares entre as duas mulheres tocadas pela Morte (A Maia) já estavam previstas pelo autor Mauro Wilson na sinopse original da novela.

Será a própria Paula quem decidirá abrir o jogo com Flávia. Ela confessará que abandonou a falsa comissária de bordo quando ela ainda era muito pequena e pedirá desculpa. Apesar da boa relação que as duas estão desenvolvendo, a personagem de Valentina Herszage não aceitará a revelação tão facilmente.

Flávia, aliás, ficará muito magoada por ter sido enganada e pedirá um tempo para refletir sobre tudo. Mas, como uma delas poderá morrer no último capítulo --a Morte já avisou que terá de ceifar uma das vidas do quarteto protagonista depois de um ano do acidente do avião--, as duas se acertarão antes do fim.

É possível que Mauro Wilson tenha mudado de ideia sobre a identidade da mãe da dançarina de pole dance enquanto escrevia os capítulos de seu folhetim, mas algumas pistas entregam que ele deve seguir o planejamento inicial.

Paula já contou sobre a filha que teve na juventude em conversam com Neném (Vladimir Brichta) e Ingrid (Nina Tomsic). E as duas pessoas que poderiam reconhecer a mãe de Flávia caso a encontrassem, Juca (Fabio Herford) e Odete (Luciana Paes), ainda não se encontraram com Paula na história para acabar com o mistério.

Quanto Mais Vida, Melhor! estreou no lugar da reprise de Pega Pega (2017). O folhetim escrito por Mauro Wilson, estreante no mundo das novelas, já foi todo gravado por causa dos protocolos de segurança adotados pela Globo em decorrência da pandemia, que tornaram o processo de gravação mais lento.

A trama ficará no ar até maio. Em seguida, a emissora estreará Cara e Coragem, da autora Claudia Souto. A novela abordará o universo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira e Marcelo Serrado.


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#87 - Cecília passa dos limites e paga mico em Um Lugar ao Sol" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor! e outras novelas.


Últimas de Quanto Mais Vida, Melhor!


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 20 a 28/5

Sexta, 20/5 (Capítulo 155)
Flávia é hostil com Paula. Guilherme acorda e tenta tranquilizar Daniel. Joana avisa a Neném que Bianca pode ter que ficar internada. Soraia termina com Tigrão. Neném recebe um convite para dar uma entrevista na TV. ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Qual a melhor novela no ar atualmente?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.