Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FOGO NO PARQUINHO

BBB 22: Gustavo vira agente do caos e confessa objetivo ousado no reality

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Gustavo Marsengo no BBB 22

Gustavo Marsengo no BBB 22; brother virou agente do caos do reality com objetivo ousado

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/3/2022 - 19h50

Gustavo Marsengo assumiu o papel de agente do caos do BBB 22. Nesta quarta-feira (2), o bacharel em Direito confessou que conta com um objetivo ousado dentro do reality show da Globo: fazer com que todos os brothers enfrentem o paredão.

"[As pessoas devem ter pensado:] 'Esse cara [Gustavo] deve ser maluco!'. Mas queria, e acho que consegui! Continuo querendo paredões inovadores. Meu intuito é colocar todo mundo no paredão", detalhou Marsengo.

Em seguida, Linn da Quebrada questionou o brother: "E se você estiver no paredão? Uma perspectiva que percebia na Larissa [Tomásia], é que parecia que ela chegou com a ideia de que algumas pessoas eram mais fortes em relação a outras". "Ela foi correndo para quem achou mais forte", alfinetou o brother da Pipoca.

Preocupada, a cantora questionou quem Marsengo puxaria para a berlinda, caso receba este poder durante algum paredão. "Pessoas que têm jogos opostos ao meu", avisou ele.

"Independentemente de você achar essas pessoas fortes antes? Você acha que as pessoas que eram fortes quando vocês chegaram [na Casa de Vidro] permanecem fortes até hoje?", indagou Linn, e o brother respondeu: "Algumas sim. Outras, nem tanto".


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#68 - Os maiores inimigos do BBB22" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.