Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DO MISTÉRIO

Paula pede ajuda a Tuninha e revela segredo em Quanto Mais Vida, Melhor: 'Mãe'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Paula Terrare (Giovanna Antonelli) e Tuninha (Jussara Freire) estão paradas em frente a espelho em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!

Abalada, Paula Terrare (Giovanna Antonelli) chamará Tuninha (Jussara Freire) de mãe na novela

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/1/2022 - 9h30

Paula (Giovanna Antonelli) revelará o grande segredo dela e de Tuninha (Jussara Freire) em Quanto Mais Vida, Melhor!. Desesperada com os sucessivos fracassos da Cosméticos Terrare, a executiva pedirá ajuda da fiel governanta e entregará o parentesco entre elas na novela das sete da Globo. "Mãe", soltará a executiva.

No capítulo desta quinta-feira (27), a noiva de Neném (Vladimir Brichta) desabafará com a funcionária sobre a proposta de Carmem (Julia Lemmertz) de comprar a empresa. "Me abraça, Tuninha. Me abraça bem forte!", pedirá a dondoca, em determinado momento.

"Não sei o que fazer. Estou com medo de perder tudo. Me ajuda, mãe", acrescentará ela na sequência. "Faz tanto tempo que você não me chamava de mãe. Pensei que isso nunca mais ia acontecer", comentará a governanta, emocionada.

A mãe de Ingrid (Nina Tomsic) lembrará o quanto as duas sofreram no passado, mas o momento fofo entre elas não durará muito. A personagem de Giovanna Antonelli logo demonstrará arrependimento por ter sido carinhosa com a parente.

"Não me chama mais de filha. Também não vou chamar você de novo de mãe. Foi um momento de fraqueza. Não vai se repetir", disparará a executiva, demonstrando que há um ressentimento entre elas.

Reprodução/TV Globo

Paula e Tuninha se abraçam

Paula e Tuninha se abraçam 

Quanto Mais Vida, Melhor! estreou no lugar da reprise de Pega Pega (2017). A trama escrita por Mauro Wilson já foi toda gravada por causa dos protocolos de segurança adotados pela Globo em decorrência da pandemia.

A novela fica no ar até maio. Na sequência, a emissora colocará no ar Cara e Coragem, que abordará o universo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira e Marcelo Serrado.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor! e outras novelas.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.