Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FORTES EMOÇÕES

Quando termina a novela Império? Veja como será o capítulo final

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Rafael Cardoso, Leandra Leal, Andréia Horta, Daniel Rocha, Lilia Cabral, Josie Pessôa, Marina Ruy Barbosa e Adriana Birolli posam para foto com roupas luxuosas em cena final de Império

A família Medeiros posará para um 'retrato imperial' na última cena de Império, da Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/8/2021 - 21h30

O último capítulo de Império será surpreendente e marcado por violência e tragédia. A reprise, que foi usada para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe, dará lugar a trama inédita de Lícia Manzo: Um Lugar ao Sol. Embora a Globo ainda não tenha batido o martelo, a estreia está prevista para 8 de novembro. Portanto, o folhetim de Aguinaldo Silva deverá terminar no dia 5 do mesmo mês.

Entre os desfechos dos personagens estará a morte de José Alfredo (Alexandre Nero), que dessa vez será para valer. O comendador descobrirá que Fabrício Melgaço, seu maior inimigo, é na verdade José Pedro (Caio Blat).

O filho preferido de Maria Marta (Lilia Cabral) sequestrará Cristina (Leandra Leal) e pedirá uma bela quantia em dinheiro para libertar a meia-irmã e fugir do país. O "homem de preto" contará com a ajuda de Josué (Roberto Birindelli) para vencer o embate final e ainda matará Maurílio (Carmo Dalla Vecchia). A essa altura, o biólogo terá se revelado comparsa do diretor financeiro da Império das Joias.

Durante a briga, o comendador não terá coragem de atirar no próprio filho e acabará surpreendido por um tiro pelas costas. Ao ver o pai caído, a sobrinha de Cora (Marjorie Estiano) impedirá o irmão de se matar e o obrigará a viver com a culpa de ter assassinado o patriarca da família Medeiros.

Na cena que colocará um ponto-final na história, Maria Isis (Marina Ruy Barbosa), que herdará parte da joalheria, posará para a "foto imperial" ao lado da personagem de Lilia Cabral e de todos os filhos e netos de José Alfredo. João Lucas (Daniel Rocha) será responsável por dar continuidade ao legado do pai e assumirá o comando da Império. 

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#71 - Dom Pedro usa artimanha sensual em Nos Tempos do Imperador!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.