Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRIMEIRA MULHER

Por cima da carne seca, Ranya deita e rola com sobra de Jade em O Clone

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Nivea Stelmann em cena de O Clone: atriz está em close, com cabelos longos, maquiagem e sorri para alguém fora do quadro

Ranya (Nivea Stelmann) vai se contentar com Said (Dalton Vigh) após golpe da protagonista

Ranya (Nivea Stelmann) rirá à toa por Zein (Luciano Szafir) se recusar a devolver Jade (Giovanna Antonelli) para Said (Dalton Vigh) em O Clone. Enganado, o antagonista desistirá da protagonista de vez e promoverá sua segunda mulher ao cargo de primeira companheira. A islâmica ficará radiante por, finalmente, ter puxado o tapete da personagem de Antonelli. 

O pai de Khadija (Carla Diaz) comunicará a mudança nos próximos capítulos da reprise do Vale a Pena Ver de Novo. Até lá, Jade terá se casado com Zein e enfeitiçado o garanhão para não ser devolvida ao irmão de Mohamed (Antonio Calloni). De acordo com os costumes islâmicos mostrados na novela, essa estratégia é a única forma de Said anular o divórcio com a protagonista.

O dono da boate Nefertiti contará ao amigo que se apaixonou verdadeiramente pela protagonista e, por isso, não conseguirá cumprir o trato feito anteriormente. Vingativo, Said aceitará a derrota da pior maneira possível. Ele desistirá de recuperar Jade, mas a impedirá de ver Khadija como castigo.

De volta ao Brasil, o personagem vivido por Dalton Vigh mostrará que está realmente disposto a esquecer a amada de Lucas (Murilo Benício) e promoverá Ranya ao posto de primeira mulher. 

"De hoje em diante,você é a primeira e única esposa. Organiza a casa do jeito que quiser. É toda sua", adiantará o executivo.

A marroquina pulará de alegria com a notícia e logo compartilhará a novidade com a irmã Amina (Ingra Liberato): "Alá me escutou. Said não quer mais Jade. Não acredita? Eu sou a primeira esposa. Ela não volta para casa nunca mais. Nunca mais!", finalizará, com um enorme sorriso nos lábios. 

O Clone (2001) substituiu Ti Ti Ti no Vale a Pena Ver de Novo. A novela de Gloria Perez foi originalmente exibida na faixa nobre da Globo e reprisada em 2011 na sessão vespertina da emissora.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em O Clone e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.