DESTAQUE DA SEMANA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Jade (Giovanna Antonelli) comete blasfêmia: tudo para ficar com Lucas (Murilo Benício)
Jade (Giovanna Antonelli) vai pisar até na sua religião para fugir em O Clone. Prometida em casamento para Zein (Luciano Szafir), a mocinha transará com Lucas (Murilo Benício) e planejará uma maneira de sumir com ele. Ela pedirá que executivo vá para o Marrocos e o instruirá a encontrá-la em um determinado local já com as passagens de avião dos dois.
A protagonista manipulará o plano de Said (Dalton Vigh) ao seu favor nesta semana no Vale a Pena Ver de Novo. Na novela, o empresário se arrependeu de ter se separado da marroquina e descobriu que só poderá reatará o relacionamento se ela se casar de novo e se divorciar de um segundo companheiro.
Assim, o milionário escalará Zein (Luciano Szafir) para um plano ousado. Ele planejará um casamento às pressas no Marrocos para ter a amiga de Zoraide (Jandira Martins) de volta.
Sem ter poder de escolha, Jade aproveitará que ficará longe do ex-marido por alguns dias e combinará com Lucas de eles fugirem. O casal se encontrará escondido no Brasil, e a personagem vivida por Giovanna Antonelli repassará o plano após uma transa quente com o amante.
"Parece que o destino brinca com a gente. Agora ,eu vou ter que aceitar esse casamento, vai ser no Marrocos. Eu fujo com Khadija [Carla Diaz] e assumo esse risco sozinha", organizará a sofredora.
"E como você vai fazer isso?", indagará o ex-marido de Maysa (Daniela Escobar). "Deixa comigo. Eu só vou pedir para você estar no Marrocos no dia do meu casamento com as três passagens compradas. A minha, a tua e de Khadija", pedirá Jade, emocionada. Apaixonado, Lucas concordará.
O Clone (2001) substituiu Ti Ti Ti no Vale a Pena Ver de Novo. A novela de Gloria Perez foi originalmente exibida na faixa nobre da Globo, mas já fora reprisada em 2011 na sessão vespertina.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em O Clone e outras novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.