Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESTAQUE DA SEMANA

O Clone: Jade usa feitiço para acabar com maldição e se vingar de Said

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Giovanna Antonelli em cena de O Clone: atriz está com os cabelos soltos e olha com indignação para alguém fora do quadro

Jade (Giovanna Antonelli) encontrará uma maneira de fugir de Said (Dalton Vigh) com nova união

Obrigada a se casar com um amigo de seu ex-marido, Jade (Giovanna Antonelli) fará uma investigação para descobrir quem é esse homem em O Clone. A mocinha colocará Zoraide (Jandira Martins) para averiguar e ficará a par de que Zein (Luciano Szafir) tem fama de amaldiçoado por nunca ter se apaixonado. Ela planejará fisgar o coração do garanhão para não ser devolvida a Said (Dalton Vigh) no dia seguinte ao da união de fachada. 

A protagonista vai se inteirar da "maldição do faraó" nesta semana na reprise do Vale a Pena Ver de Novo. Em Marrocos, ela fará o possível para estragar os planos do personagem vivido por Dalton Vigh.

Como visto na novela, o empresário se arrependeu de ter se divorciado da protagonista e disse para Ali (Stênio Garcia) que faria qualquer coisa para recuperá-la. O veterano, então, deu a ideia de Said fazer um trato com um amigo.

De acordo com os costumes islâmicos mostrados no folhetim, a separação do casal só poderá ser desfeita se ela se casar com um novo marido e se divorciar para ser devolvida ao primeiro companheiro. 

Jade foi colocada sob vigilância de Said e está à espera da união com Zein para ser reintegrada à família do ex-marido. Ela, no entanto, está à procura de qualquer informação para fazer esse homem se recusar a entregá-la ao pai de sua filha. 

'Maldição do faraó'

"Zoraide, o que foi que você descobriu?", perguntará a mocinha, sem ter noção de quem será seu futuro cônjuge. A funcionária de Ali dirá: "Que ele é um homem muito bonito. Bonito de doer nos olhos".

"Estranho… Por que Said tá me arranjando um homem assim? Achei que ele fosse me arranjar um marido velho e feio", admitirá a muçulmana. A veterana explicará que ele é conhecido por conta da "maldição do faraó": "Dizem que arrasta todas as mulheres, mas não quer saber de nenhuma", acrescentará. 

Reflexiva, ela se iluminará com a descoberta: "Eu vou conquistar o coração desse homem", decidirá Jade, geniosa. "Pra quê você quer o coração dele?", retrucará a ex-cuidadora da mulher, preocupada. A protagonista arrematará: "Pra ele fazer tudo que eu quiser que ele faça, não me devolver pra Said e me libertar para o Lucas [Murilo Benício]". 

O Clone (2001) substituiu Ti Ti Ti no Vale a Pena Ver de Novo. A novela de Gloria Perez foi originalmente exibida na faixa nobre da Globo e reprisada em 2011 na sessão vespertina da emissora.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em O Clone e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.