Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA CHANCE

O Clone: Grávida, Ranya inverte jogo e dá passe para liberdade de Jade

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Nivea Stelmann em cena de O Clone: atriz está em close, com cabelos longos, maquiagem e sorri para alguém fora do quadro

Ranya (Nivea Stelmann) vai rir à toa com gravidez em O Clone; protagonista se aproveitará

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 15/2/2022 - 17h18

Louca para ter Said (Dalton Vigh) só para si, Ranya (Nivea Stelmann) dará motivos para o empresário desistir da reaproximação com Jade (Giovanna Antonelli) em O Clone. Ela engravidará do marido, e a protagonista pulará de alegria com a possibilidade de finalmente ficar livre do controlador.  

A amada de Lucas (Murilo Benício) se animará nos próximos capítulos da reprise do Vale a Pena Ver de Novo. Até lá, a segunda mulher de Said terá desmaiado no meio da rua em Marrocos, e Zoraide (Jandira Martins) constatará que a jovem espera um herdeiro do executivo. 

"Alá permita que seja homem para dar continuidade ao nome da família", celebrará Ranya, feliz da vida em ter uma vantagem em cima de Jade. "Vou sacrificar um carneiro para comemorar a notícia", dirá Said, animado. 

A sobrinha de Ali (Stênio Garcia) acompanhará a cena de longe e vibrará com a possibilidade de o muçulmano finalmente esquecê-la. Apesar de ter se separado do homem, Jade ainda está nas mãos do ex-marido porque ele desistiu do divórcio e está em vias de reatar com ela. 

De acordo com os costumes muçulmanos que são mostrados na novela, a personagem vivida por Giovanna Antonelli terá que se casar com um árabe e se separar para poder voltar a casa de Said como mulher do empresário. 

Jade terá o pedido ignorado por Said 

Jade terá o pedido ignorado por Said 

Troca de ofensas

Esperta, a protagonista aproveitará o bom humor do árabe com a gestação para pedir que ele a deixe ficar com Lucas. "Você está feliz. Me deixa ser feliz também? Me liberta. Me deixa viver! Pelo profeta!", implorará.

"Eu fiz tudo para ver você feliz. Tudo o que um homem deve fazer para fazer uma mulher feliz, eu fiz também. Nunca nenhuma mulher foi amada por um homem do jeito que você foi amada por mim", rebaterá Said.

O empresário ainda pisará nos sentimentos da mulher e rebaterá que Lucas não a ama de verdade. "Você só foi uma aventura exótica para ele. E hoje, é uma válvula de escape. Ele está cansado da rotina, está entediado. Vai se cansar de você como cansou da mulher, do trabalho, de tudo", completará. 

"Se ele não me amasse, ele não tinha deixado a mulher dele. Não tinha montado uma casa como já montou. Se hoje a gente não está junto, é porque você me prende", acusará Jade, aos prantos.

O personagem vivido por Dalton Vigh lembrará que a mulher está prestes a se casar com Zein (Luciano Szafir) por causa de um acordo, mas, mesmo assim, o amante não teve a coragem de aparecer. "Onde que ele está? No trabalho, no restaurante, discutindo com os amigos sobre mulheres e pensando em você entre o whisky e outro. Isso não é amor, nunca foi", soltará. 

O executivo sairá de cena sem olhar para trás, e deixará a moça chorosa. Mais uma vez, a protagonista não conseguirá amolecer o coração e terá que recalcular a rota para ficar com o brasileiro.

O Clone (2001) substituiu Ti Ti Ti no Vale a Pena Ver de Novo. A novela de Gloria Perez foi originalmente exibida na faixa nobre da Globo, mas já fora reprisada em 2011 na sessão vespertina.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em O Clone e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.