Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FINALMENTE!

Poliana Moça sai da geladeira: Diretor do SBT entrega volta da novela

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Sophia Valverde e Fernando Pelegio se divertem nos bastidores de Poliana Moça

Sophia Valverde e Fernando Pelegio em foto compartilhada pelo diretor artístico do SBT

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/8/2021 - 19h16

A novela Poliana Moça, sequência de As Aventuras de Poliana (2018) no SBT, está prestes a deixar a geladeira. O diretor artístico da emissora, Fernando Pelegio, deixou os fãs animados ao falar do retorno do folhetim. Ele publicou uma foto ao lado da atriz Sophia Valverde, protagonista da história. 

"Está voltando! Não vejo a hora", escreveu ele em seu perfil no Instagram. A atriz aproveitou a postagem para deixar uma mensagem. "Feliz demais. Só gratidão", derreteu-se.

Nesta quarta-feira (25), a atriz foi ao SBT para gravar uma participação no programa de Eliana, no qual falará justamente sobre a retomada das gravações e adiantar o que o público pode esperar.

A trama escrita por Iris Abravanel foi paralisada em março do ano passado devido à pandemia da Covid-19. Em julho deste ano, o SBT iniciou as negociações com o elenco da sequência para renovar os contratos que tinham sido rescindidos em setembro de 2020.

Parte do elenco já assinou contrato para retornar ao folhetim, e os capítulos já estão 100% escritos. Igor Jansen, Duda Pimenta, Pietra Quintela, Enzo Krieger, Davi Campolongo, Mari Campolongo, Lucas Burgatti, Bella Chiang, João Pedro Delfino e Luisa Bresser são alguns dos nomes que passaram pela emissora nos últimos dias.

Confira a foto de Pelegio comemorando a volta de Poliana:


Resumos Semanais

Poliana Moça: Resumo dos próximos capítulos da novela do SBT - 22 a 24/5

Segunda, 22/5 (Capítulo 306)
Formiga encontra Jeff e Brenda na faculdade e avisa que agora vai estudar gastronomia. Yuna acredita que Pedro e Chloe estão escondendo alguma investigação dela. Sobre a votação para decidir o representante da comissão de formatura, ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.