Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JOGO SUJO

Nos Tempos do Imperador: Pilar ganha nova inimiga e sofre ataque em beco

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Gabriela Medvedovski grava na chuva e com expressão de desespero como Pilar de Nos Tempos do Imperador

Pilar (Gabriela Medvedovski) será perseguida por um desconhecido em uma área perigosa da cidade

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/8/2021 - 19h07

Pilar (Gabriela Medvedovski ) será vítima de uma armação de Zayla (Alana Cabral) em Nos Tempos do Imperador. A filha de dom Olu (Rogério Brito), que também se apaixonou por Jorge/Samuel (Michel Gomes), mentirá para a baiana sobre o paradeiro do rapaz e a colocará em uma fria. A mocinha será atacada por um estranho em um beco na novela das seis da Globo.

A personagem de Alana Cabral se encantou pelo ex-escravo logo que ele pareceu na Pequena África, mas está cansada de dividir a atenção do galã com a futura médica e fará de tudo para tirar essa possível ameaça do seu caminho.

Em cena que irá ao ar nesta quinta (26), Samuel irá tocar violão no Passeio Público, e Pilar procurará pelo amado. Zayla se aproveitará da oportunidade e indicará uma área perigosa da cidade. Com medo e sozinha, a filha de Eudoro (José Dumont) ainda terá que enfrentar uma forte tempestade. 

Um homem estranho começará a segui-la, e a mocinha gritará por socorro, mas será surpreendida em uma esquina. Pilar procurará por qualquer objeto no chão para atingir o tarado e conseguirá fugir.

Enquanto isso, Samuel se preocupará com a demora da namorada e conversará com Guebo (João Vitor Menezes), que revelará o plano da vilã mirim. "Beco dos Barbeiros?! Mas eu não disse isso para a Zayla... Ela mentiu!", concluirá o músico.

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#71 - Dom Pedro usa artimanha sensual em Nos Tempos do Imperador!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.