Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

JÚLIA BYRRO

Nova Angel de Verdades Secretas 2, Lara muda o visual para entrar no book rosa

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Júlia Byrro posa para foto em suas redes sociais de cabelo curto

Júlia Byrro interpreta Lara em Verdades Secretas 2; atriz passou por transformação

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/10/2021 - 18h35

Lara em Verdades Secretas 2, Júlia Byrro passou por uma transformação para viver a personagem após uma virada no folhetim de Walcyr Carrasco. A jovem se despediu das madeixas longas com um corte moderno. O novo visual da novata marcará o momento em que a adolescente entra para agência de modelos da trama e também começa a se prostituir.

Em cenas disponíveis no Globoplay, a atriz foi descoberta por Visky (Rainer Cadete) por meio das redes sociais. Ele foi certeiro ao afirmar suas chances de deslanchar no ramo da moda: "Amor, com esse seu rostinho, você está perdendo é tempo", disse o booker.

Na continuação das saga que será disponibilizada na semana que vem na plataforma de streaming da Globo, Lara deixará o interior de São Paulo para tentar a carreira de modelo na agência de Blanche (Maria de Medeiros). Disposta a superar o sucesso de Angel (Camila Queiroz) e vingar a morte do meio-irmão, Guilherme (Gabriel Leone), ela entrará também para o book rosa.

Tudo indica que será o próprio booker quem dará um banho de loja na adolescente e o "tapa" na sua aparência. Na primeira temporada da novela, que foi ao ar em 2015, ele mudou completamente o estilo da protagonista, que impressionou os amigos com roupas estilosas logo após começar a trabalhar para Fanny (Marieta Severo).

Veja publicação de Júlia Byrro dos bastidores da novela:

Entenda Verdades Secretas 2

Com os dez primeiros capítulos disponíveis para assinantes do Globoplay, Verdades Secretas 2 começa com Angel falida e com um filho doente de aproximadamente quatro anos. Ele tem leucemia. Por isso, a beldade retorna ao universo da prostituição. Casada com Guilherme (Gabriel Leone), ela vê o marido morrer em um acidente misterioso nas primeiras cenas do folhetim.

Entretanto, ela tem que lidar com a volta de Giovanna (Agatha Moreira). Após uma temporada na Europa, a rebelde decide provar que a ex-colega matou seu pai, Alex (Rodrigo Lombardi). O corpo do empresário nunca apareceu.

Para quem não lembra, Verdades Secretas, que a Globo reprisa atualmente, terminou justamente com a mocinha dando seis tiros no amante e jogando o cadáver em alto-mar. 

Verdades Secretas 2 contará com 50 capítulos, com lançamentos feitos em blocos de dez episódios a cada 15 dias. Na plataforma de streaming da Globo, as próximas estreias acontecerão em 3 e 17 de novembro e, depois, em 1º e 15 de dezembro.

O folhetim terá mais cenas de sexo do que episódios. Ao todo são 67 sequências calientes. Quando for exibida na TV aberta, a novela ganhará uma versão mais leve, como antecipou o Notícias da TV. A reprise da versão de 2015 continuará na TV até dezembro.

Confira vídeo com o novo visual da intérprete de Lara:

Prêmio NTV Melhores do ano


Últimas de Verdades Secretas


Resumos Semanais

Resumo da novela Verdades Secretas: Capítulos de 29/11 a 10/12

Segunda, 29/11 (Capítulo 53)
Guilherme pede que Angel saia com ele por dinheiro. Pia se assusta com a prisão de Everaldo e pede apoio a Igor. Com a ajuda de Alex, Carolina consegue um advogado para Everaldo. Angel revela a ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Qual foi o melhor telejornal ou programa jornalístico do ano?

Web Stories

+
Gui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembreDe série na Netflix a aposentadoria: Por onde anda o elenco de O Cravo e a Rosa?Vladimir Brichta contracena com a filha em Quanto Mais Vida, Melhor; veja outros casosConfinado em A Fazenda 13, Dynho não sabe que Mirella pediu divórcio; como fica o caso?Quanto Mais Vida, Melhor enfrentou perrengues mesmo antes de estrear; conheça a trama

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas