Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ARMAÇÃO DE ZAYLA

Em Nos Tempos do Imperador, Pilar troca Samuel por Diego: 'Quer namorar comigo?'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com o ator Mouhamed Harfouch à esquerda como Diego e a atriz Gabriela Medvedovski à direita como Pilar em cena de Nos Tempos do Imperador

Diego (Mouhamed Harfouch) e Pilar (Gabriela Medvedovski) em Nos Tempos do Imperador

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 25/10/2021 - 18h22

Zayla (Heslaine Vieira) não se dará por satisfeita em obrigar Pilar (Gabriela Medvedovski) a terminar o romance com Samuel (Michel Gomes) em Nos Tempos do Imperador. A mocinha ainda terá de assumir compromisso com Diego (Mouhamed Harfouch) para partir o coração do engenheiro para valer. "Quer namorar comigo?", disparará a médica na novela das seis da Globo.

A filha de Cândida (Dani Ornellas) não teve pena de usar um segredo do passado para manipular a rival. Ela exigiu que a médica deixasse caminho livre, caso contrário, revelaria a Tonico (Alexandre Nero) que um tal de Jorge está bem debaixo dos seus bigodes.

Pilar, então, inventará que ficou estéril ao ter levado um tiro no lugar de Guebo (Maicon Rodrigues) para dispensar o personagem de Michel Gomes:

Não tive coragem de contar. Você sempre fala do seu sonho de ser pai. Sabia que, se contasse, seria o fim. Mas não tinha esse direito. Não podia ter enganado você. E vou entender se não conseguir me perdoar.

Zayla, porém, logo perceberá que Samuel não terá desistido tão facilmente de Pilar. Ela não pensará duas vezes antes de chantagear a irmã de Dolores (Daphne Bozaski) mais uma vez. "Você vai fazer o que eu vou dizer. E garanto que nós nunca mais vamos nos ver de novo", pontuará a costureira.

Zayla (Heslaine Vieira) na novela das seis

Contra a parede, a profissional de saúde tomará uma decisão drástica ao encontrar Diego no cassino nas cenas que serão exibidas a partir da próxima segunda (1º). "Hoje cedo o senhor me disse que eu podia contar com sua ajuda para qualquer coisa", começará a falar a mocinha

"Sim, claro. O que a senhorita precisa de mim?", questionará o advogado. "Que o senhor aceite ser meu namorado. Doutor Diego, o senhor quer namorar comigo?", soltará a protagonista interpretada por Gabriela Medvedovski.

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.