85 ANOS
LUCAS RAMOS/AGNEWS
Carlos Alberto de Nóbrega deixa o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, nesta segunda-feira (25)
Carlos Alberto de Nóbrega recebeu alta do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, nesta segunda-feira (25) após internação às pressas. Na semana passada, o apresentador de 85 anos foi submetido a um cateterismo. Liberado pelos médicos, ele volta a gravar A Praça É Nossa na quarta-feira (27).
Nóbrega foi internado na quarta-feira (20) com uma arritmia cardíaca. O procedimento foi uma precaução com a saúde do comunicador.
Diante de sua boa recuperação, o apresentador foi liberado para voltar para casa no início da tarde desta segunda-feira. Nas redes sociais, Renata Domingues, mulher do veterano, comemorou a boa notícia. "Alta do hospital graças a Deus. Voltando para casa", escreveu.
Na quarta-feira (27), Carlos Alberto retoma a agenda de trabalho no SBT. A informação foi confirmada para o Notícias da TV pela assessoria da emissora e por Marcelo de Nóbrega, seu filho e diretor do A Praça é Nossa.
O humorista gravará um programa inédito para dia 4 de novembro e merchans para a edição desta quinta-feira (28), que será uma reprise por conta de sua internação.
Esta foi a segunda internação de Nóbrega no Albert Einstein este ano. Em fevereiro, ele teve Covid-19, ficou hospitalizado, mas se recuperou plenamente porque já havia tomado as duas doses da vacina.
Carlos Alberto de Nóbrega está no SBT desde 1987, em que comanda A Praça é Nossa, uma sucessão da Praça da Alegria, comandado por seu pai, Manoel da Nóbrega (1913-1976). Já foi diretor artístico da casa e hoje apenas produz o humorístico, onde é o redator final também.
Lucas ramos/agnews
Carlos Alberto de Nóbrega tem alta nesta segunda-feira (25)
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.