Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VAMOS VER...

Erasmo não enxerga a si mesmo e espera 'bons frutos' após A Fazenda 13

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Imagem de Erasmo Viana em A Fazenda 13

Erasmo Viana em A Fazenda 13; influenciador afirmou que deseja colher bons frutos após reality

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/11/2021 - 18h22

Em contagem regressiva para a roça de A Fazenda 2021, Erasmo Viana fez um desabafo sobre a sua expectativa para a vida fora do reality. Nesta quinta-feira (4), o influenciador fitness esqueceu de todas as suas falas e atitudes controversas ao longo da temporada e afirmou que deseja obter "bons frutos" da sua participação no programa da Record.

Vote na enquete ->Erasmo, Rico ou Solange: Quem fica em A Fazenda 13?

Na área externa do reality, Viana conversou com Aline Mineiro sobre a sua trajetória no jogo. "Se a gente errar, erramos pelo que pensamos, pelo nosso coração", pontuou a ex-panicat. "Sou 100% leal às pessoas que estão do meu lado, sempre vou ser", destacou o influenciador fitness, e a modelo complementou: "Você é homem de uma palavra só".

"Não vai ter jogo que faça mudar isso em mim, não vai ter estratégia, nada. Prefiro sair de cabeça erguida, sabendo dos meus valores, das coisas que prego, do que me vender por qualquer coisa. Mas, cara, tomara que a gente colha bons frutos", prosseguiu o ex-marido de Gabriela Pugliesi.

Os confinados aproveitaram o diálogo para criticar o comportamento dos demais peões. "Aqui tem esse problema. A maioria não respeita o jeito que você quer jogar, eles querem falar o jeito que você tem que jogar, o jeito que a pessoa acha certo", destacou Aline. "Aí, são as pessoas teoricamente manipuladoras, que o público vê", ressaltou o peão.

Dentro do confinamento da Record, Erasmo Viana foi acusado de ter atitudes machistas contra Erika Schneider e Liziane Gutierrez. O modelo também afirmou que gostaria de atirar em gays que transam no parque Ibirapuera, em São Paulo (SP). Por causa deste comentário, o ativista Agripino Magalhães acusou o peão de homofobia e pretende processá-lo.

Confira os vídeos:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#57 - Ofensa, baixaria e traição: Quem passou dos limites em A Fazenda 13?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.