Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'GRATA POR TUDO'

Pai de Angélica recebe alta depois de passar semanas internado por AVC

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Apresentadora Angélica

Angélica durante o programa Simples Assim (2020); apresentadora falou do pai nas redes sociais

REDAÇÃO

Publicado em 4/11/2021 - 18h33

Nesta quinta-feira (4), Angélica anunciou que seu pai, Francisco Ksyvickis, recebeu alta do hospital após ter ficado várias semanas internado devido a um AVC (Acidente Vascular Cerebral) isquêmico. Ele passava por tratamento no hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, desde o dia 9 de outubro.

A mulher de Luciano Huck contou as boas novas em um vídeo no Instagram e aproveitou para agradecer pelo carinho dos fãs.

"Sei que muita gente do Brasil inteiro rezou muito por ele, orou muito por ele, torceu muito para tudo ficar bem", comentou. "Graças a Deus ele teve alta hospitalar. Claro que agora será uma fase diferente de vida, com muito cuidado, com algumas dificuldades também, mas com muitas vitórias diárias. Estou muito grata por tudo, por todo carinho, por todo amor, por todas as orações, pelo pensamento positivo de todos vocês."

Apesar de ter recebido alta, o pai de Angélica vai continuar com cuidados especiais em casa. Como a apresentadora afirmou, será o início de uma nova rotina.

"É um momento diferente, em que ele realmente vai ter todo apoio e todo o carinho, todo amor, pois isso ajuda muito em casos assim. Ele teve um AVC isquêmico, vai ter que se readaptar a um monte de coisa, mas estamos aqui apoiando. E tendo o apoio de todos vocês também, que é maravilhoso".

No final da postagem, a apresentadora agradeceu às equipes do hospital que acompanharam seu pai, entre neurologia, fonoaudiologia e fisioterapia, e ressaltou a importância da fé para superar esses momentos difíceis em família. 

"Tenho toda essa gratidão porque a vida é assim. Às vezes ela coloca para a gente uns desafios e sem apoio, sem carinho, sem união, a gente não consegue nada. A gente vence sempre junto, né? Obrigada a todos vocês. E só mais uma coisinha: nunca percam a fé, porque a fé ajuda muito nessas horas. Ela move montanhas, como a gente costuma dizer. A evolução dele foi inacreditável, impressionante até para os médicos. Muita fé!"

TUDO SOBRE

Angélica

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.