Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VISKY

Rainer Cadete atiça seguidores com cena bombástica de Verdades Secretas 2; veja

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Rainer Cadete em foto publicada no Instagram: em close, ator para a câmera e está com o cabelo pintado de azul; cenário é todo roxo

Rainer Cadete como Visky em Verdades Secretas 2: agente de moda terá sequência bombástica

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/11/2021 - 18h46

No embalo do lançamento da segunda leva de episódios de Verdades Secretas 2, Rainer Cadete atiçou seus seguidores com fotos de uma cena misteriosa. Neste quinta (4), o ator fez gravações em um local deserto e compartilhou o momento no Instagram. 

"Querem saber o que acontece nesse lugar? Um bafão, mas vocês terão que esperar", provocou o intérprete nas imagens publicadas nos Stories. No registro, Rainer está caracterizado como Visky em um cenário de natureza. 

As fotos ainda mostram um carro em cena, e o ator marcou alguns colegas de trabalho que estavam na locação: Malu Ogata, Bruno Montaleone e Iza Moreira. Respectivamente, os intérpretes vivem os modelos Reiko, Matheus e Giulia. 

Ainda não se sabe quando a cena mencionada por Rainer irá ao ar no Globoplay. A plataforma liberou 20 capítulos da continuação do folhetim de Walcyr Carrasco, e o restante dos episódios serão disponibilizados em 17 de novembro, 1º e 15 de dezembro. 

Comemoração em dobro 

Mais cedo, Rainer fez questão de anunciar para seus seguidores que mais dez capítulos inéditos de Verdades Secretas 2 foram liberados no streaming. 

O ator postou uma foto com o figurino excêntrico de Visky e brincou com os fãs: "Chegando na firma sabendo que tem dez episódios novos. Quem já assistiu?", disse, na legenda. 

"Fui dormir só cinco da manhã. Maratonei!", comentou o ator Daniel Andrade, que também está na trama. Já a cantora Lucy Ramos se impressionou com o registro do amigo: "Amo toda essa entrega!".

Confira as postagens de Rainer:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.