Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOTÍCIA BOMBÁSTICA

Pega Pega: Luiza tem mal-estar e faz Eric enlouquecer em hospital; saiba por quê

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ator Mateus Solano se debruça sobre cama de hospital e faz cara de espanto em cena da novela Pega Pega

Eric (Mateus Solano) ficará chocada ao receber notícia de Luiza (Camila Queiroz) em Pega Pega

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 26/10/2021 - 19h20

Na reta final de Pega Pega, Luiza (Camila Queiroz) dará um susto daqueles em Eric (Mateus Solano). A mocinha da novela das sete passará mal e terá que ser levada ao hospital. Ao chegar lá, ela descobrirá que está grávida, o que fará seu amado surtar de alegria com a chance de um recomeço para os dois.

No capítulo previsto para ir ao ar a partir de 8 de novembro, a neta de Pedrinho (Marcos Caruso) estará em uma loja, quando se sentirá enjoada. "Luiza, você está se sentindo mal? Você está branca! Vamos para o hospital, você não está bem", afirmará o avô da jovem.

Mais tarde, o ricaço ficará ansioso com o resultado dos exames. "Minha neta sozinha, passando mal, no meio daqueles médicos, e eu aqui esperando", desabafará o idoso. "Pedrinho, tenta se controlar, pelo bem dela também", pedirá Bebeth (Valentina Heszage).

Na sequência, Eric chegará ao hospital, também consternado. O médico responsável pelo atendimento avisará que Luiza está bem e pedirá que ela receba a visita de apenas um membro da família. O empresário, então, irá até o quarto da mulher.

Cegonha inesperada

"Amor, eu vim o mais rápido que eu pude. Você está com a cara boa, mas o que aconteceu?", questionará Eric. "Eu estou bem. Me dá sua mão. Eu estou grávida", anunciará a protagonista da trama de Claudia Souto.

Emocionado, o mocinho chorará e beijará a amada. "Como é surpreendente a vida. Mais uma chance para a gente ser feliz. Obrigado, Luiza. Eu te amo", se derreterá o apaixonado, que ainda conversará com a barriga da amada, como se já falasse com o filho.

Pega Pega (2017) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Salve-se Quem Puder (2020). Quanto Mais Vida, Melhor, próxima novela inédita da faixa das 19h, foi adiada porque está sendo gravada com protocolos de segurança que tornam o processo de execução mais lento. A Globo marcou a estreia da trama de Mauro Wilson para 22 de novembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Pega Pega e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.