Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DA LINHA

The Good Doctor perde ator e acaba com romance na 5ª temporada

Divulgação/ABC

Christina Chang e Osvaldo Benavides em cena da quinta temporada de The Good Doctor

Christina Chang (Audrey Lim) e Osvaldo Benavides (Mateo Rendón Osma) em The Good Doctor

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/10/2021 - 18h32

The Good Doctor perderá um ator do elenco regular nesta 5ª temporada. Osvaldo Benavides, que se juntou à atração no final do quarto ano, deixará a série e terá o seu arco narrativo encerrado. Assim, o romance de seu personagem com a doutora Audrey Lim (Christina Chang) terá vida curta.

Benavides estreou como o cirurgião Mateo Rendón Osma no episódio duplo que encerrou a quarta temporada de The Good Doctor. Ele era um dos médicos locais da Guatemala que recebeu a ajuda dos profissionais do hospital St. Bonaventure, entre eles a de Audrey Lim.

Os dois logo criaram uma forte ligação e iniciaram um romance. Mateo decidiu seguir Audrey até San Jose e passou a integrar a equipe do St. Bonaventure.

De acordo com o site TVLine, que reportou a informação em primeira mão, a Sony Pictures Television --produtora da série-- se recusou a comentar a saída do ator. A rede ABC e Benavides também não se pronunciaram publicamente sobre a mudança. Ainda não se sabe como The Good Doctor vai abordar a despedida do personagem.

Desde o seu início, The Good Doctor tem se destacado por constantes mudanças em seu elenco regular. Na primeira temporada, Chuku Modu (Jared Kalu) e Beau Garrett (Jessica Preston) deixaram o drama médico; no segundo ano, foi a vez de Tamlyn Tomita (Allegra Aoki); já Nicholas Gonzalez (Neil Melendez) se despediu na terceira, seguido por Antonia Thomas (Claire Browne) na quarta.

As primeiras quatro temporadas de The Good Doctor estão disponíveis no Globoplay. O quinto ano chegará ao Brasil pelo canal pago Sony Channel, ainda sem data de estreia oficial.


Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.