Novela das sete

Em Pega Pega, Eric descobre que Luiza está grávida: 'Nova chance de ser feliz'

Reprodução/TV Globo

Eric (Mateus Solano) e Luiza (Camila Queiroz) terão um filho na reta final de Pega Pega - Reprodução/TV Globo

Eric (Mateus Solano) e Luiza (Camila Queiroz) terão um filho na reta final de Pega Pega

REDAÇÃO - Publicado em 18/12/2017, às 06h53

Eric (Mateus Solano) ficará emocionado ao descobrir que Luiza (Camila Queiroz) está grávida na reta final de Pega Pega. Pedrinho (Marcos Caruso) levará a neta ao hospital após uma sequência de enjoos, e até ela ficará surpresa com a notícia.

Luiza apresentará sintomas como tontura e enjoos antes de ser levada para uma consulta de emergência. Eric correrá para o hospital para encontrá-la e se surpreenderá com a notícia de que será pai novamente.

"Eu vim o mais rápido que eu pude, meu amor. Como você tá?", perguntará ele. "Tô bem. Me colocaram no soro porque eu não tava conseguindo me alimentar direito. Muito enjoo", explicará a gerente do Klub Strass.

"Mas você fez todos os exames? Sabe por que isso?", insistirá o pai de Bebeth (Valentina Herszage). "Eu tô grávida", revelará a personagem de Camila Queiroz. "Grávida? Jura? A vida é surpreendente. Tá me dando uma nova chance de ser feliz. Obrigado, meu amor", reagirá Eric, emocionado. "Eu te amo", declarará a estudante.

No roteiro entregue aos atores, a autora Claudia Souto levantará a expectativa do público para um possível ataque de Maria Pia (Mariana Santos) contra Luiza após uma troca de alfinetadas entre as duas.

"O que cê tá fazendo aqui?", perguntará a mocinha, ao saber que a rival está no Carioca Palace. "Um brinde à mamãe do ano!", zombará a vilã. "Eu tô dispensando deboche", retrucará Luiza. "Então não devia ter vindo atrás de mim", falará Maria Pia, que estará no bar à espera de Eric.

"Eu preciso falar com o Eric. Só com ele, que é meu amigo há muitos anos", dirá a executiva. "Era. Mas deixa eu ir mesmo. Que só de olhar pra sua cara, o enjoo tá aumentando", corrigirá a neta de Pedrinho.

A filha de Lígia (Angela Vieira), então, seguirá a rival até a alto escadaria do lobby do hotel. A vilã chegará a fazer uma expressão ameaçadora, mas, em vez de empurrar Luiza, dará um conselho e irá embora. "No início é assim mesmo, muito enjoo. Mas depois passa", alertará.

As cenas estão previstas para irem ao ar no dia 3 de janeiro.

Leia também

 

 

Últimas de Pega Pega

Enquete

O que você achou do vaivém de Datena na Band?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook