Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRAGÉDIA EM FAMÍLIA

Verdades Secretas 2: Lara mata padrasto e sela destino terrível da mãe; saiba qual

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Júlia Byrro encara a atriz Maria Luisa Mendonça em cena de Verdades Secretas 2

Lara (Júlia Byrro) cometerá um crime e deixará a mãe em maus lençóis em Verdades Secretas 2

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/10/2021 - 18h59

Lara (Júlia Byrro) cometerá um assassinato em Verdades Secretas 2. A jovem não aguentará mais viver sob o mesmo teto que o padrasto, o agressor Nicolau (Julio Machado), e o matará após uma tentativa de estupro. Entretanto, a mãe da ninfeta, Araídes (Maria Luísa Mendonça), assumirá a autoria do crime e será internada em um hospital psiquiátrico na novela do Globoplay.

Nos próximos capítulos da trama de Walcyr Carrasco que serão disponibilizados na plataforma de streaming, a garota fugirá para São Paulo depois que a mãe decidir ser presa em seu lugar. Com o apoio da dona de casa, Lara perseguirá seu sonho de conseguir um espaço no mundo da moda.

A jovem também irá com sangue nos olhos para se vingar de Angel (Camila Queiroz), que ela considera a responsável por toda a desgraça de sua família. As informações são da jornalista Marcelle Carvalho, colunista do UOL.

Entretanto, as desgraças na vida da ninfeta não pararão. Não bastasse sua mãe ser tachada de louca e internada em um hospício, Lara cairá no mundo do book rosa ao chegar na cidade grande. Com medo no início, ela se deixará envolver pela prostituição.

Entenda Verdades Secretas 2

Com os dez primeiros capítulos disponíveis para assinantes do Globoplay, Verdades Secretas 2 começa com Angel falida e com um filho doente de aproximadamente quatro anos. Ele tem leucemia. Por isso, a beldade retorna ao universo da prostituição. Casada com Guilherme (Gabriel Leone), ela vê o marido morrer em um acidente misterioso nas primeiras cenas do folhetim.

Entretanto, ela tem que lidar com a volta de Giovanna (Agatha Moreira). Após uma temporada na Europa, a rebelde decide provar que a ex-colega matou seu pai, Alex (Rodrigo Lombardi). O corpo do empresário nunca apareceu. Para quem não lembra, Verdades Secretas, que a Globo reprisa atualmente, terminou justamente com a mocinha dando seis tiros no amante e jogando o cadáver em alto-mar. 

Verdades Secretas 2 contará com 50 capítulos, com lançamentos feitos em blocos de dez episódios a cada 15 dias. Na plataforma de streaming da Globo, as próximas estreias acontecerão em 3 e 17 de novembro e em 1º e 15 de dezembro.

O folhetim terá mais cenas de sexo do que episódios. Ao todo são 67 sequências calientes. Quando for exibida na TV aberta, a novela ganhará uma versão mais leve, como antecipou o Notícias da TV. A reprise da versão de 2015 continuará na TV até dezembro.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.