Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

TARDE DEMAIS

Pega Pega: Lourenço revela seu grande segredo e passa vexame; saiba como

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ator Romulo Arantes Neto olha para frente com cara de sério em cena da novela Pega Pega

Lourenço (Romulo Arantes Neto) revelará seu segredo e quebrará a cara em Pega Pega

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 8/10/2021 - 4h00

Lourenço (Romulo Arantes Neto) finalmente revelará o segredo que guarda em Pega Pega, mas também passará vergonha. O rapaz contará que é agente da Polícia Federal e que investiga Athaíde (Reginaldo Faria) há muito tempo. Entretanto, ele vai quebrar a cara quando tentar prender o ex-desembargador e se deparar com a Polícia Civil, que já terá dado voz de prisão ao idoso na novela das sete da Globo.

"Eu estou investigando o Athaíde há mais de dois anos. Eu conversei com testemunhas, busquei provas, fui até a Suíça atrás de evidências. Esse cara está metido com venda de sentenças judiciais. A Polícia Civil está passando por cima da gente, com certeza por um roubo de galinha qualquer", reclamará o policial.

Antônia (Vanessa Giácomo), que ao lado de seus colegas já terá detido o juiz, rebaterá o colega e contará que Athaíde é investigado pela morte de Mirella (Marina Rigueira), ex-mulher de Eric (Mateus Solano).

"A Policia Federal tem mais orçamento, mais prestígio, mas nesse caso a Polícia Civil foi mais rápida. Ele não está sendo preso por causa de um roubo de galinha. É um crime sério, inclusive envolve algumas mortes", explicará a inspetora.

Acerto de contas com Luiza

O ex-desembargador será levado pelos oficiais. Em seguida, Lourenço irá até Luiza (Camila Queiroz) para finalmente esclarecer à ex-namorada por que precisou desaparecer e deixá-la no passado sem esclarecer seus motivos.

"Eu sou da Polícia Federal. Desculpa, eu queria ter te contado isso antes. Na verdade, quando eu me afastei de você, eu tinha acabado de entrar para a polícia", relatará o moreno. "Naquele ano, eu tinha sido designado para uma investigação superconfidencial, e eu logo vi que eu não ia conseguir ficar do seu lado sem te falar a verdade", completará.

A mocinha da trama de Claudia Souto ficará surpresa quando o rapaz revelar que o alvo de suas buscas era Athaíde. "Você prendeu ele?", questionará a jovem. "Bem que eu gostaria. Mas a Polícia Civil, os mesmos inspetores que estão investigando o roubo do Carioca Palace, chegaram antes", responderá.

Pega Pega (2017) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Salve-se Quem Puder. Quanto Mais Vida, Melhor, próxima novela inédita da faixa das 19h, foi adiada porque está sendo gravada com protocolos de segurança que tornam o processo de execução mais lento. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#77 - Luísa faz grande revelação a Pilar em Nos Tempos do Imperador" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Últimas de Pega Pega


Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou do primeiro mês de Um Lugar ao Sol?

Web Stories

+
Traída, enganada e desprezada: 7 vezes em que Bárbara quebrou a cara em Um Lugar ao SolMansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabem

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas