Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'FICOU LOUCA!'

A Usurpadora: Paola executa plano macabro e leva pé na bunda de amante

REPRODUÇÃO/TELEVISA

Imagem de Paola discutindo com Gonçalo em cena da novela A Usurpadora, exibida pelo SBT

Paola (Sandra Echeverria) discute com Gonçalo (Juan Martin Jauregui) em A Usurpadora

Após ordenar um atentado contra Paulina (Sandra Echeverria) em A Usurpadora, Paola (Sandra Echeverria) começará a sofrer as consequências. O plano macabro de assassinar a falsa primeira-dama do México surpreenderá até mesmo seu amante, Gonçalo (Juan Martin Jauregui). Sem pensar duas vezes, o criminoso dará um pé na bunda da vilã.

Nas cenas previstas para o capítulo desta quinta-feira (7), Paola convidará o amante para um brinde, mas ele rejeitará a celebração motivada pelo atentado contra a gêmea boa. "Você acabou de matar sua irmã, não apronte comigo!", esbravejará o galã.

"Você não tem moral para me dar nenhuma lição. Não dê uma de superior, milhões de pessoas morrem no seu negócio", rebaterá a mulher de Carlos (Andrés Palacios). "É um negócio! E, por sua estupidez, tudo está sendo colocado em risco. Agora, meus sócios não me deixarão em paz se me virem com você. O que devo dizer a eles?", indagará o bandido, que atua como traficante no folhetim.

Surpresa com a reação do amado, Paola tentará justificar as motivações do crime: "Essa mulher arruinou minha vida, eu cobrei a dívida. Agora estamos quites". "Você ficou louca!", gritará Gonçalo. Indignada com a ofensa, a morena seguirá com as desculpas e afirmará que a morte de Paulina é a única maneira de se libertar da vida infeliz que tem ao lado do presidente.

No entanto, o traficante não acreditará na amada e a abandonará no hotel. "Não se engane, não estamos juntos. Você está sozinha! Agora preciso realizar um controle de danos, meu negócio não vai afundar por sua causa", dirá Gonçalo, após retirar a aliança de compromisso do casal.

Sozinha, Paola terá uma crise de choro e recorrerá ao álcool e à droga. Porém, o vício prejudicará a vida da vilã, que desmaiará durante uma festa na ilha paradisíaca.

A Usurpadora é uma adaptação do folhetim de 1998, desenvolvida pelo projeto Fábrica de Sueños, que produz remakes de tramas clássicas em poucos episódios, com uma linguagem similar às das séries. A trama está disponível na íntegra no catálogo do Prime Video, mas apenas legendada. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#77 - Luísa faz grande revelação a Pilar em Nos Tempos do Imperador" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em diferentes novelas que estão no ar.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.