Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CENA MISTERIOSA

Corpo do Alex? Agatha Moreira grava Verdades Secretas 2 na Praia da Macumba

AGNEWS

Atores Aline Borges, Romulo Estrela e Agatha Moreira caminham na Praia da Macumba

Atores Aline Borges, Romulo Estrela e Agatha Moreira gravaram cenas de Verdades Secretas 2

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/10/2021 - 17h32

Agatha Moreira foi flagrada em gravações da novela Verdades Secretas 2, que estreia nesta quarta-feira (20) no Globoplay. A atriz estava ao lado de Romulo Estrela e Aline Borges, que também fazem parte do elenco da nova temporada, na Praia da Macumba, no Rio de Janeiro. Uma possibilidade de cena é que os três personagens procurarão vestígios de Alex (Rodrigo Lombardi) na região.

Na nova trama de Walcyr Carrasco, Giovanna, interpretada por Agatha, voltará depois de anos e decidida a provar que seu pai foi morto por Angel (Camila Queiroz), que foi amante dele. Para isso, ela contratará um investigador particular, vivido por Estrela.

Na primeira fase, Alex foi de fato assassinado por Angel, que atirou contra ele diversas vezes e jogou seu corpo ao mar. Agora, fica no ar se o cadáver do vilão será encontrado na segunda temporada, talvez na própria praia onde os atores gravaram.

AGNEWS

Agatha Moreira na Praia da Macumba

Verdades Secretas 2 contará com 50 capítulos, com lançamentos feitos em blocos de dez, que serão disponibilizados na plataforma em 3 e 17 de novembro e em 1º e 15 de dezembro.

O folhetim terá mais cenas de sexo do que episódios. Quando for exibida na TV aberta, a novela ganhará uma versão mais light, como antecipou o Notícias da TV. A reprise da primeira fase continuará na TV até dezembro. 

Veja o novo trailer de Verdades Secretas 2:


Saiba onde assistir Verdades Secretas, além de descobrir os outros finais da novela. O Notícias da TV também publica o resumo do folhetim das onze. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Verdades Secretas e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.