Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

NOVOS RUMOS

Diretoras de Segunda Chamada e Amorteamo trocam Globo pela HBO Max

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com Joana Jabace e Flávia Lacerda

Joana Jabace (à esq.) e Flávia Lacerda, ex-diretoras da Globo, foram contratadas pela HBO Max

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/10/2021 - 0h45

Joana Jabace e Flávia Lacerda, diretoras de Segunda Chamada e Amorteamo (2015), respectivamente, deixaram a Globo e fecharam novos projetos com a HBO Max. Segundo informações divulgadas nesta sexta-feira (8), as profissionais encabeçarão projetos de dramaturgia para a WarnerMedia, empresa responsável pelo novo serviço de streaming.

Joana também dirigiu a série Diário de Um Confinado (2020), que foi indicada ao Emmy Internacional 2021, como série de curta duração. A produção do Globoplay foi criada em conjunto com Bruno Mazzeo, marido da diretora.

Ela ainda passou pela direção de Filhos da Pátria (2017-2019) e das novelas Joia Rara (2013), Cordel Encantado (2011) e Paraíso Tropical (2007), entre outras. 

Já Flávia tem no currículo a direção das novelas Belíssima (2005), Negócio da China (2008) e Insensato Coração (2011), além de trabalhos nas séries A Fórmula (2017) e Mister Brau (2017).

Segundo informações divulgadas pelo jornalista Flavio Ricco, do R7, esta movimentação faz parte do objetivo da Warner em ampliar as suas produções em dramaturgia. A previsão é que estes conteúdos já comecem a ser disponibilizados na HBO Max e nos canais da Warner em 2022.

Em março, a WarnerMedia contratou a jornalista Mônica Albuquerque, ex-diretora de Desenvolvimento e Acompanhamento Artístico da Globo. Na ocasião, o conglomerado de mídia informou que a executiva será a responsável pela contratação e gestão de autores, atores e diretores para produções de ficção e não-ficção para toda a América Latina.

Outro nome que fez carreira na Globo e foi "roubado" pela HBO Max é Angélica. Depois de 24 anos na emissora líder de audiência, a apresentadora foi contratada para comandar o talk show Jornada Astral, que misturará entrevistas com astrologia. Ela também desenvolverá outros projetos para o streaming.

Já o ator Murilo Rosa foi chamado para apresentar o reality The Bridge Brasil, em que famosos e influenciadores digitais precisam construir uma ponte de 300 metros até uma ilha por um prêmio de R$ 500 mil. Danielle Winits, o cantor Badauí e a funkeira Pepita serão alguns dos participantes.


Leia também

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Após derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreramEsqueceram de Mim ganha novo filme no Disney+; veja como está o elenco originalTadeu Schmidt no BBB22: Conheça a carreira do apresentador na GloboRenascer no Globoplay: Saiba por onde anda o elenco da novela 28 anos depois

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas