Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FOFOCA E VINGANÇA

Pega Pega: Tânia 'envenena' Luiza e denuncia traição de Eric com Sandra Helena

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com as personagens Tânia (Jeniffer Nascimento) e Luiza (Camila Queiroz) em cenas de Pega Pega

Tânia (Jeniffer Nascimento) e Luiza (Camila Queiroz) em Pega Pega; camareira contará fofoca

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 21/8/2021 - 4h00

Com raiva por ter sido humilhada por Sandra Helena (Nanda Costa), Tânia (Jeniffer Nascimento) decidirá colocar Luiza (Camila Queiroz) contra a inimiga em Pega Pega. A camareira vai denunciar uma suposta traição de Eric (Mateus Solano) após ter visto a loira roubar um beijo do empresário na novela das sete da Globo.

No folhetim de Claudia Souto, a colega de Malagueta (Marcelo Serrado) ficará rica depois de ser declarada herdeira de Marieta (Camila Amado), que morrerá nos próximos capítulos. Sem limites, ela decidirá roubar o vestido de uma hóspede e entrar de penetra no baile de máscaras que celebrará a reinauguração do Carioca Palace.

Irreconhecível com a máscara, a jovem será confundida com a consulesa de Portugal por Eric. A essa altura, Sandra Helena terá levado um pé na bunda de Agnaldo (João Baldasserini). Solteira, ela não perderá tempo e tascará um beijo no pai de Bebeth (Valentina Herszage), que não corresponderá. Mas a cena será vista por Tânia e Douglas (Guilherme Weber).

Com o objetivo de se vingar da rival, a camareira decidirá contar sobre a suposta traição para Luiza no capítulo da próxima sexta (27). "Eu vou falar logo, porque eu gosto muito da senhora. Eu acho uma sacanagem o que uma ex-colega minha fez. A senhora conhece a Sandra Helena?", perguntará a funcionária do Carioca Palace.

"É a ex-camareira que herdou a herança da dona Marieta e agora tá hospedada no hotel. Que tem ela?", lembrará a neta de Pedrinho (Marcos Caruco). "Eu vi a Sandra Helena e o doutor Eric agarrados se beijando", disparará a recalcada.

Sandra Helena beija Eric em festa

Incrédula

Em choque, a mocinha perguntará quem contou esse absurdo para ela. "Eu vi. E não foi só eu, não. O seu Douglas também viu. Pode perguntar pra ele. Ele não deve ter te contado porque não queria ver a senhora sofrer. Mas eu sou mulher, não aguento ver uma coisa dessa", explicará a colega de Cíntia (Bruna Spínola).

A personagem de Camila Queiroz indagará como a loira terá entrado na festa, já que o evento era só para convidados. "Aquela ali sempre foi uma abusada. Ela deve ter entrado de penetra. E não foi a primeira vez que ela fez isso, não. Depois do beijo, eles saíram da festa de mãos dadas e subiram sozinhos pro elevador", mentirá a fofoqueira.

"Eles ficaram juntos?", duvidará a estudante de Administração. "Eles entraram no elevador se agarrando, depois eu não vi muito mais. Só vim aqui contar porque eu acho a senhora muito bacana... Não acho legal te fazerem de palhaça", soltará Tânia.

Abalada, Luiza chorará muito e procurará Douglas para tirar satisfação. "Não quero me meter nessa história", afirmará o gerente do hotel, que alegará ter medo de perder o emprego. "Se você não quer me falar, é verdade", deduzirá a mocinha.

Pega Pega (2017) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Salve-se Quem Puder. Quanto Mais Vida, Melhor, próxima novela inédita da faixa das 19h, foi adiada porque está sendo gravada com protocolos de segurança que tornam o processo de execução mais lento.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.