Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

VIÚVA NEGRA

Em Império, maldição de Maria Marta deixa Téo arrepiado: 'Maurílio que se cuide'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Paulo Betti de boca aberta, com expressão de susto, em cena de Império

Téo Pereira (Paulo Betti) vai dar apelido macabro para Maria Marta (Lilia Cabral) em Império

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/9/2021 - 4h00

Maria Marta (Lilia Cabral) aceitará dar uma entrevista a Téo Pereira (Paulo Betti), mas o deixará de cabelo em pé com uma declaração. Em Império, a ricaça mentirá que seu primeiro marido pode estar morto e enterrado. O jornalista comentará que, se for assim, ela já sobreviveu a dois maridos, e por isso a apelidará de viúva negra. "Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) que se cuide", alertará o fofoqueiro. 

Em cenas previstas para irem ao ar nos próximos capítulos da novela das nove da Globo, a personagem de Lilia Cabral vai voltar ao passado na entrevista a Téo Pereira. Ele perguntará a ela sobre seu primeiro casamento --que até então ninguém sabe, mas foi com Silviano (Othon Bastos), que a abandonou e a deixou na pior. 

A mãe de José Pedro (Caio Blat) dirá que até já esqueceu o nome do primeiro marido. "O que comprova que o fim da relação de vocês foi muito traumático, não foi? Quer dizer então que esse primeiro casamento te fez muito mal?", provocará Téo. 

"Pra ser sincera, me fez muito bem. Porque, se ele não tivesse me dado um chute na bunda, eu não teria conhecido o único e verdadeiro amor da minha vida, que é o Zé Alfredo (Alexandre Nero)", responderá ela. 

O jornalista perguntará se a mulher teve algum contato com o ex nos últimos anos. "Não, Téo. O que eu sei é que ele ficou na miséria, perdeu tudo que ele tinha, pagou pelos erros que ele cometeu. Mas posso ser sincera? Se ele passar na minha frente, não saberei quem é. Não sei [se está morto]. Pode ser, não sei mesmo", dirá Maria Marta

"Porque isso te colocaria numa condição muito especial, de viúva negra. Com dois ex-maridos a sete palmos da terra... Ah, Maurílio que se cuide, cruzes! Olha, chego a arrepiar", comentará Téo Pereira. 

Escrita por Aguinaldo Silva, Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#73 - José Alfredo descobre que Maurílio está morto em Império!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Últimas de Império


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulos de 27 de outubro a 5 de novembro

Quarta, 27/10 (Capítulo 171)
Silviano pensa em pedir para Merival libertar Marcão. Carmem tenta falar com Orville. Danielle vai para a delegacia e Bruna conta para Maria Marta. Merival pergunta se Silviano é Fabrício Melgaço. Danielle avisa a Maurílio que ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Bolsonaro virou chacota na Globo! Nos Tempos do Imperador coleciona indiretasMitomaníaco, sem noção ou exibido? 5 vezes que Gui Araujo falou demais em A FazendaDe vendedor de pastéis a diretor de cinema: Por onde anda o elenco de Malhação 2008?Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabia

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas