Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO CASAL

Pega Pega: Douglas encanta Siqueira em momento íntimo e sela final feliz

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com os personagens Douglas (Guilherme Weber) e Siqueira (Marcello Escorel) em cena da novela Pega Pega

Douglas (Guilherme Weber) engatará romance com Siqueira (Marcello Escorel) no final de Pega Pega

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 10/11/2021 - 19h53

Douglas (Guilherme Weber) vai correr atrás do seu final feliz em Pega Pega. O gerente do Carioca Palace terá um encontro íntimo com Siqueira (Marcello Escorel), dará um presente para o delegado e o deixará encantado na novela das sete da Globo. "Você tem bom coração", elogiará o agente.

Nas cenas que irão ao ar nesta quinta-feira (11) no folhetim de Claudia Souto, os dois aparecerão conversando em um restaurante. "Engraçado que a gente nunca se esbarrou aqui antes, né?", comentará o pai de Gabriel (Antônio Guilherme Cabral).

"É verdade, mas eu venho sempre correndo. Eu não gosto de deixar a delegacia sozinha", explicará o defensor da lei. Douglas aproveitará para perguntar sobre o julgamento dos ladrões do hotel

"Vai ser muito difícil eles se livrarem dessa", avisará Siqueira. "Eu sei que é errado isso que vou dizer, mas eu tenho pena deles", soltará o dono da boate Strass. "Você fala assim porque tem bom coração", enaltecerá o chefe de Domênico (Marcos Veras).

O delegado, então, perguntará sobre Gabriel. "Tá ótimo. Eu nunca achei que fosse dizer isso, mas eu tô cada dia mais apegado a esse menino", entregará Douglas, todo sorridente. "Eu nunca poderia imaginar você como pai", afirmará o personagem de Marcello Escorel.

Douglas e Siqueira estão sentados em uma mesa num restaurante

Douglas terá encontro com delegado

"Nem eu. Olha delegado...", tentará dizer o gerente. "Me chama de Siqueira", pedirá o policial. Discretamente, eles entrelaçarão as mãos em cima da mesa. O funcionário de Eric (Mateus Solano) contará que tem um presente para dar ao "crush".

"Mas não é nem meu aniversário", vai se surpreender o chefão da polícia. "É um presente por você ter solucionado o roubo do Carioca Palace. Como gerente, eu vivi a situação toda na pele, fiquei no meio daquele tsunami", lembrará o personagem de Guilherme Weber. Siqueira ficará todo feliz quando ver que ganhou uma nova gravata: "Adoro!".

No último capítulo da novela, em 19 de novembro, Douglas e Siqueira darão indícios de que assumiram um romance. Eles aparecerão para buscar Gabriel na casa de Nelito (Rodrigo Fagundes), que se envolverá com Raquel (Mayara Lepre), mãe do menino.

Os dois também estarão abraçados durante o casamento de Júlio (Thiago Martins) e Antônia (Vanessa Giácomo). Na ocasião, o policial contará que deixou o cargo de delegado para seguir outro rumo: o de administrador do Klub Strass. "Siqueira agora quer distância dessa vida de crime, né, meu amor?", comentará Douglas.

Pega Pega (2017) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Salve-se Quem Puder (2020). Quanto Mais Vida, Melhor!, próxima novela inédita da faixa das 19h, foi adiada porque está sendo gravada com protocolos de segurança que tornam o processo de execução mais lento. A Globo marcou a estreia da trama de Mauro Wilson para 22 de novembro.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#80 - Tragédias abalam Verdades Secretas 2" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Pega Pega e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.