Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM CASA

Internada às pressas com pneumonia, Valesca Popozuda recebe alta do hospital

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Cantora Valesca Popozuda se apoia em parede clara, usando blusa com mangas transparentes

Valesca recebeu alta do Hospital Norte D'Or, no Rio de Janeiro, após internação por pneumonia bacteriana

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/11/2021 - 19h25

Na tarde desta quarta-feira (10), Valesca Popozuda recebeu alta do Hospital Norte D'Or, no Rio de Janeiro, onde estava internada desde domingo (7) com pneumonia bacteriana. Na frente do local, a cantora mostrou disposição e acenou para os fãs.

A participante do Ilha Record também utilizou as redes sociais para falar sobre a evolução de seu tratamento, que passará a ser realizado em casa. "Agora é só ficar de repouso e pronto", comemorou ela no Twitter. "Estou em casa, amores! Recebi alta hoje e já estou me recuperando e seguindo o tratamento. Obrigada a todos pelas orações e energias positivas."

Valesca Popozuda acena para os fãs ao sair do Hospital Norte D'Or, no Rio de Janeiro (Foto: AgNews)

No domingo (7), Valesca foi internada às pressas após sentir falta de ar, dores no peito, tosse e febre. A informação foi divulgada pela assessoria da cantora na terça-feira (9), com um comunicado para tranquilizar os fãs.

"A internação aconteceu para o melhor acompanhamento e breve recuperação da paciente. Valesca apresenta um quadro estável e boa resposta ao tratamento clínico, com breve previsão de alta", informou a equipe da cantora. 

Na ocasião, ela chegou a fazer o teste de Covid-19 e teve resultado negativo, o que descartou a possibilidade de ter pego a doença após a reabertura de sua agenda de shows. A cantora retornou aos palcos no sábado (6), com uma apresentação em uma casa noturna fluminense.

Antes de retomar os compromissos como cantora, ela participou do reality show Ilha Record, apresentado por Sabrina Sato. A funkeira chegou à semifinal do programa, depois de protagonizar discussões com MC Negão da BL no confinamento. 

Confira as publicações de Valesca Popozuda após a alta do hospital:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.