Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

'SENSIBILIDADE PREVALECEU'

Filho de Marília Mendonça, Léo será criado por pai e avó em guarda compartilhada

Reprodução/Instagram

Com decoração de aniversário infantil, Murilo Huff e Marília Mendonça seguram Léo no colo

Murilo Huff, Léo aos 8 meses de vida e Marília Mendonça: Filho da cantora terá guarda compartilhada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/11/2021 - 18h43

O filho de Marília Mendonça (1995-2021) será criado pela avó materna, Ruth Moreira, e pelo pai, Murilo Huff, após a morte da cantora de 26 anos em um acidente aéreo na última sexta-feira (5). O pequeno Léo tem apenas um ano e 11 meses.

De acordo com a assessoria de imprensa da rainha da sofrência, a decisão pela guarda compartilhada foi tomada tranquilamente. "A sensibilidade prevaleceu", diz o comunicado enviado ao Notícias da TV. A informação foi inicialmente publicada pelo colunista Leo Dias, do portal Metrópoles.

"Temos a certeza que seria essa a vontade da minha filha. Deus em sua infinita sabedoria deu ao Léo um pai íntegro, por quem tenho profundo respeito", diz a mãe da artista por meio de nota.

O cantor afirma que ele e a ex-sogra não cogitaram outra maneira de dar continuidade à criação de Léo. "Meu filho terá o amor de todos e nunca nem passou pelas nossas cabeças que fosse diferente. Marília pode ficar em paz, porque estaremos aqui para proteger nosso menino", explica o artista sertanejo.

Último pedido

Em entrevista ao Fantástico, o pai de Léo falou que trocou mensagens com Marília no dia da queda do avião e que o último pedido da cantora foi para ele cuidar do filho do casal. "Parecia que ela estava se despedindo, porque falar justamente isso no dia que aconteceu", disse à revista eletrônica, no último domingo (7).

Ao programa, o cantor explicou como o filho havia passado os primeiros dias sem a mãe. "O Léo tá bem, graças a Deus. Ele ainda é muito pequenininho pra entender, eu sei que vai chegar o momento que ele vai sentir falta dela...", comentou o pai, que parou para limpar as lágrimas.

A entrevista foi concedida para a repórter Ana Carolina Raimundi. A jornalista viajou até Goiânia para conversar com o cantor. "Essa dor que a gente tá sentindo ele [Léo] não vai sentir. É muito estranho, não sei explicar. É muito confuso e foi muito de surpresa, acho que tá todo mundo assim", opinou o também sertanejo.

Marília e Huff tiveram um relacionamento de quase quatro anos e estavam separados havia menos de dois meses. "[A separação] Foi por uma coisa tão idiota, um motivo tão besta. Analisando tudo o que aconteceu, se a gente tivesse junto eu estaria com ela no avião porque eu não tinha shows", revelou.

"A nossa relação sempre foi muito boa. Mesmo nas vezes que nós tivemos atritos e precisou se afastar como casal, nós nos respeitamos demais. Nunca paramos de nos falar, principalmente depois do Léo. Eu sempre a respeitei como mãe e ela sempre me respeitou como pai", relembrou ele.

Morte de Marília Mendonça

Marília Mendonça morreu aos 26 após sofrer um acidente de avião na cidade de Caratinga, Minas Gerais, na última sexta-feira (5). A informação da morte foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais.

"O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que, nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais", disse a nota oficial dos bombeiros.

O avião que levava a cantora e sua equipe à cidade mineira onde ela se apresentaria caiu por volta das 15h30 daquele dia. A sertaneja estava com seu produtor, Henrique Ribeiro, seu tio e assessor, Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto Geraldo Martins de Medeiros Júnior e o copiloto Tarciso Pessoa Viana. Todos os tripulantes morreram.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com novidades sobre TV, novelas e celebridades:

Prêmio NTV Melhores do ano


Leia também

Enquete

Qual foi o melhor telejornal ou programa jornalístico do ano?

Web Stories

+
Juan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do atorGui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembreDe série na Netflix a aposentadoria: Por onde anda o elenco de O Cravo e a Rosa?Vladimir Brichta contracena com a filha em Quanto Mais Vida, Melhor; veja outros casosConfinado em A Fazenda 13, Dynho não sabe que Mirella pediu divórcio; como fica o caso?

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas