'SENSIBILIDADE PREVALECEU'
Reprodução/Instagram
Murilo Huff, Léo aos 8 meses de vida e Marília Mendonça: Filho da cantora terá guarda compartilhada
O filho de Marília Mendonça (1995-2021) será criado pela avó materna, Ruth Moreira, e pelo pai, Murilo Huff, após a morte da cantora de 26 anos em um acidente aéreo na última sexta-feira (5). O pequeno Léo tem apenas um ano e 11 meses.
De acordo com a assessoria de imprensa da rainha da sofrência, a decisão pela guarda compartilhada foi tomada tranquilamente. "A sensibilidade prevaleceu", diz o comunicado enviado ao Notícias da TV. A informação foi inicialmente publicada pelo colunista Leo Dias, do portal Metrópoles.
"Temos a certeza que seria essa a vontade da minha filha. Deus em sua infinita sabedoria deu ao Léo um pai íntegro, por quem tenho profundo respeito", diz a mãe da artista por meio de nota.
O cantor afirma que ele e a ex-sogra não cogitaram outra maneira de dar continuidade à criação de Léo. "Meu filho terá o amor de todos e nunca nem passou pelas nossas cabeças que fosse diferente. Marília pode ficar em paz, porque estaremos aqui para proteger nosso menino", explica o artista sertanejo.
Em entrevista ao Fantástico, o pai de Léo falou que trocou mensagens com Marília no dia da queda do avião e que o último pedido da cantora foi para ele cuidar do filho do casal. "Parecia que ela estava se despedindo, porque falar justamente isso no dia que aconteceu", disse à revista eletrônica, no último domingo (7).
Ao programa, o cantor explicou como o filho havia passado os primeiros dias sem a mãe. "O Léo tá bem, graças a Deus. Ele ainda é muito pequenininho pra entender, eu sei que vai chegar o momento que ele vai sentir falta dela...", comentou o pai, que parou para limpar as lágrimas.
A entrevista foi concedida para a repórter Ana Carolina Raimundi. A jornalista viajou até Goiânia para conversar com o cantor. "Essa dor que a gente tá sentindo ele [Léo] não vai sentir. É muito estranho, não sei explicar. É muito confuso e foi muito de surpresa, acho que tá todo mundo assim", opinou o também sertanejo.
Marília e Huff tiveram um relacionamento de quase quatro anos e estavam separados havia menos de dois meses. "[A separação] Foi por uma coisa tão idiota, um motivo tão besta. Analisando tudo o que aconteceu, se a gente tivesse junto eu estaria com ela no avião porque eu não tinha shows", revelou.
"A nossa relação sempre foi muito boa. Mesmo nas vezes que nós tivemos atritos e precisou se afastar como casal, nós nos respeitamos demais. Nunca paramos de nos falar, principalmente depois do Léo. Eu sempre a respeitei como mãe e ela sempre me respeitou como pai", relembrou ele.
Marília Mendonça morreu aos 26 após sofrer um acidente de avião na cidade de Caratinga, Minas Gerais, na última sexta-feira (5). A informação da morte foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais.
"O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que, nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais", disse a nota oficial dos bombeiros.
O avião que levava a cantora e sua equipe à cidade mineira onde ela se apresentaria caiu por volta das 15h30 daquele dia. A sertaneja estava com seu produtor, Henrique Ribeiro, seu tio e assessor, Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto Geraldo Martins de Medeiros Júnior e o copiloto Tarciso Pessoa Viana. Todos os tripulantes morreram.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com novidades sobre TV, novelas e celebridades:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.