Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REFORÇO NO TIME

Ex-Globo, Fred Ring é contratado pela Record para apresentar Paulistão

REPRODUÇÃO/JOVEM PAN

Imagem de Fred Ring no comando do Canelada, da Jovem Pan

Fred Ring no Canelada, da Jovem Pan; ex-Globo foi contratado pela Record para apresentar Paulistão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/11/2021 - 19h03

A Record contratou o jornalista Fred Ring para apresentar os jogos do próximo Campeonato Paulista de Futebol, que será transmitido pela emissora em 2022. Segundo informações divulgadas nesta quarta-feira (10), o ex-apresentador do SporTV conciliará o trabalho na TV com o comando do Canelada, programa esportivo da Jovem Pan.

"Aconteceu! Anúncio para vocês que torcem aqui por mim essa enorme novidade na minha vida! Muito obrigado Record pela confiança e moral.  Obrigado também com gigantesca gratidão a Jovem Pan, por me permitir continuar na casa que amo e realizar mais esse sonho profissional e pessoal. A vida tá sendo legal demais comigo. Paulistão 2022, você já sabe", escreveu Ring em seu perfil no Instagram.

Segundo as informações do jornalista Flavio Ricco, do R7, Ring será o responsável pela apresentação dos jogos na Record. A emissora também contratou o narrador Silvio Luiz, o jornalista Márcio Canuto e o ex-árbitro Renato Marsiglia.

A Record fechou um contrato de quatro anos com a FPF (Federação Paulista de Futebol) para a transmissão da competição. O acordo, válido até 2025, dá direito a 16 jogos por ano da competição. A transmissão será exclusiva em TV aberta. HBO Max e YouTube também compraram o Estadual paulista.

Confira a publicação de Fred Ring:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.