Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ULTIMATO

Paula e Rose escancaram segredos em Quanto Mais Vida, Melhor: 'Vida nova'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com Giovanna Antonelli e Bárbara Colen em Quanto Mais Vida, Melhor!

Paula (Giovanna Antonelli) e Rose (Bárbara Colen) revelarão seus segredos mais profundos

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 7/5/2022 - 12h45

Quanto Mais Vida, Melhor! derrubará as máscaras de Paula (Giovanna Antonelli) e Rose (Bárbara Colen). Encurraladas, as rivais serão obrigadas a exporem seus segredos na novela das sete da Globo. A empresária revelará ser mãe de Flávia (Valentina Herszage) para evitar uma tragédia, enquanto a ex-modelo reatará seu romance com Neném (Vladimir Brichta), escancarando a verdade: ele é verdadeiro o pai de Tigrão (Matheus Abreu).

"Não posso começar uma vida nova com o Neném mentindo pra ele. Não posso e não quero. Tomei uma decisão. Vou contar pro Neném que ele é pai do Antônio", justificará a dondoca.

A ex-modelo voltou ao Brasil pronta para viver seu conto de fadas com Neném. Para começar o romance com o pé direto, ela decidirá tirar o segredo de seu caminho. No capítulo deste sábado (7), Rose procurará Guilherme (Mateus Solano) para falar sobre Tigrão. Ela irá até a mansão dos Monteiro Bragança, entrará no antigo quarto do casal e fechará a porta. 

"Parece que a nossa conversa vai ser bem séria", observará Guilherme, preocupado. Rose dirá que reatou com Neném e que pretende revelar a paternidade de Tigrão ao ex-craque do Flamengo.

Guilherme, nervoso, levantará da cama com rapidez. "Contar tudo pro Neném? Não sei, Rose. Não sei se vai ser bom fazer isso", confrontará ele. Mas a mulher não mudará de ideia e contará tudo ao namorado, além de orientar o médico a fazer o mesmo com Tigrão.

Guilherme (Mateus Solano) contraria decisão de Rose (Bárbara Colen) em Quanto Mais Vida, Melhor!

Guilherme contraria decisão de Rose

Enquanto isso, Odete (Luciana Paes) colocará Paula contra a parede. Ela ameaçará a executiva por meio de uma mensagem no celular. "Oi, Eliete. Pra teu governo a Flávia está vindo pra cá falar comigo. A pobrezinha vai saber quem foi a desgraçada que botou ela no mundo!", afirmará a empreendedora.

A vice-presidente da Cosméticos Wollinger-Terrare entrará em desespero. Para evitar um estrago ainda maior, ela confessará os segredos do passado em um recado gravado para Flávia

"Flávia, é Paula. Sei que está indo encontrar a Odete, mas ouve essa mensagem antes de falar com ela. O que a Odete tem pra te dizer é que sou sua mãe", informará a ricaça. Mas a dondoca perceberá que a mocinha não ouvirá o áudio antes de encontrar Odete. Por isso, ela arrancará o carro e irá atrás da dupla.

Flávia (Valentina Herszage) e Odete (Luciana Paes) se chocam com chegada de Paula (Giovanna Antonelli)

Flávia e Odete se surpreendem com Paula

Quanto Mais Vida, Melhor! é uma novela escrita por Mauro Wilson e deixará o ar em maio, quando abrirá espaço para Cara e Coragem, de Claudia Souto. A nova trama abordará o mundo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#99 - Jove e Juma fogem e provocam fúria" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.