Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INCÊNDIO

Além da Ilusão: Joaquim sabota desfile para ver Isadora vestida de noiva

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Larissa Manoela vestida de noiva em cena de Além da Ilusão

Larissa Manoela vestida de noiva como Isadora em cena de Além da Ilusão; mocinha irá desfilar

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 7/5/2022 - 11h25

Joaquim (Danilo Mesquita) irá cometer uma loucura só para ver Isadora (Larissa Manoela) vestida de noiva nos próximos capítulos de Além da Ilusão. O vilão irá colocar fogo em um outro vestido para sabotar o desfile de Natal da Casa de Modas Carioca.

O almofadinha terá levado a ex-noiva para o evento de moda no Rio de Janeiro na esperança de reconquistá-la. Isadora participará como modista e terá um vestido branco que ela mesma confeccionará. Joaquim, então, ficará de olho na peça que irá encerrar o desfile.

Sem que a mocinha saiba, o administrador de tecelagem colocará fogo no vestido principal e sugerirá que seja substituído pela peça que a caçula de Matias (Antonio Calloni) terá quase pronta em mãos. Sem desconfiar de nada, Isadora transformará o modelo em um vestido de noiva.

Não contente, Joaquim sabotará também a própria modelo que desfilaria com o vestido ao quebrar o salto do sapato dela, fazendo-a torcer o tornozelo. A organizadora do evento procurará às pressas alguém que possa substituí-la, e o vilão dará a a cartada final da tramoia.

"Tem uma pessoa que caberia. Que tem a mesma estatura e o mesmo corpo. A própria Isadora!", sugerirá o mimado. "Eu?", se surpreenderá a modista. Apesar dos protestos da organizadora, Joaquim conseguirá o "cargo" para a amada na lábia e verá seu plano se concretizar.

A segunda fase do folhetim de Alessandra Poggi se passa nos anos 1940 em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. Confira também os resumos das novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.