Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JUCA CONTA A VERDADE

Quanto Mais Vida, Melhor: Saiba quando Flávia descobre que é filha de Paula

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

As atrizes Valentina Herszage e Giovanna Antonelli estão caracterizadas como suas personagens de Quanto Mais Vida, Melhor! e posam lado a lado

Flávia (Valentina Herszage, à dir.) descobrirá que é filha de Paula (Giovanna Antonelli)

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 5/5/2022 - 19h00

Flávia (Valentina Herszage) finalmente vai descobrir que é filha de Paula Terrare (Giovanna Antonelli) em Quanto Mais Vida, Melhor!. A descoberta  acontecerá graças a um senhor empurrão de Juca (Fábio Herford), que acredita que a filha não pode mais ficar sem saber a verdade na novela das sete da Globo.

Em cenas previstas para irem ao ar no dia 19, Juca vai promover um jantar em sua casa e convidará Flávia e Paula. A dançarina e cantora aceitará de pronto. Ao convidar a empresária, Juca dirá que é a chance que ela tem de contar tudo para a filha. Paula recusará a ideia e pedirá para ele não contar nada, mas será em vão.

Na noite do jantar, Paula, com medo, decidirá não ir. Flávia chegará na casa do pai, e ele revelará que ainda aguarda uma pessoa. Pink contará que Guilherme (Mateus Solano) não irá porque está indisposto. Odete (Luciana Paes), então, vai disparar que a convidada especial é Paula Terrare. Flávia vai estranhar o convite à empresária e dirá que não entende o que está acontecendo.

Ao ver a foto de Eliete numa mesinha, ela lembrará que a deixou com a empresária. Juca contará à filha que pegou a imagem com Paula no dia que descobriu a verdade sobre ela.

O padeiro, então, se encherá de coragem para contar que Paula Terrare e Eliete são a mesma pessoa e que ela é a mãe de Flávia. A dançarina ficará completamente transtornada com a revelação.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#99 - Jove e Juma fogem e provocam fúria" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.