Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REVELAÇÃO

Quanto Mais Vida, Melhor: Tigrão descobre que é filho de Neném e surta

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ator Matheus Abreu olha para frente com cara de sério em cena de Quanto Mais Vida, Melhor

Tigrão (Matheus Abreu) ficará besta ao descobrir que não é filho de Guilherme (Mateus Solano)

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 29/4/2022 - 19h00

O segredo que Guilherme (Mateus Solano) tanto queria esconder virá à tona em Quanto Mais Vida, Melhor!. Tigrão (Matheus Abreu) descobrirá que é filho de Neném (Vladimir Brichta) e surtará. Revoltado, ele se voltará contra o pai de criação, que ficará arrasado e certo de que terá perdido o amor do rapaz para sempre na novela das sete da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar em 9 de maio, Rose (Bárbara Colen) terá reatado seu romance com o jogador de futebol e decidirá abrir o jogo com ele. Em seguida, será a vez do skatista descobrir a verdade. Só que ele não reagirá nada bem à notícia.

O jovem ficará chocado principalmente com o fato de que o pai de criação escondeu algo tão importante. Ele também terá dificuldade em lidar com a informação de que é fruto do relacionamento da mãe com o ex-craque da camisa 10. No meio dessa confusão, o personagem de Vladimir Brichta contará a novidade para o resto da família.

Neném ainda terá uma conversa franca com Tigrão, e os dois conseguirão se entender, para o enorme alívio de Rose. Algum tempo depois, o rebelde conversará com Guilherme sobre a situação. Apesar da revolta, ele conseguirá perdoar o médico, e os dois farão as pazes.

Quanto Mais Vida, Melhor! é uma novela escrita por Mauro Wilson e deixará o ar em maio, quando abrirá espaço para Cara e Coragem, de Claudia Souto. A nova trama tratará de um assassinato misterioso, abordará o mundo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#98 - Será o fim de Davi e Isadora em Além da Ilusão?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.