Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AUTOCONHECIMENTO

Vitão é atacado após questionar a própria sexualidade: 'Não sei onde me encaixo'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Vitão de cabelo solto e camiseta preta caída no ombro

Vitão em foto publicada nas redes sociais; cantor questionou a própria heterossexualidade

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 7/5/2022 - 8h47

Participante da Dança dos Famosos, Vitão revelou na última sexta-feira (6) que tem questionado a própria heterossexualidade ultimamente. Após a declaração, o cantor virou alvo de diversos ataques homofóbicos e acusações nas redes sociais. "Não sei onde me encaixo", desabafou ele.

"Tenho me entendido de outras formas, me relacionado com pessoas diferentes", afirmou o cantor, em entrevista para a GQ Brasil. "É um momento de transição", declarou.

"Até então sempre me vi como um homem hétero, sempre gostei de mulheres, mas cada vez mais entendo que talvez sexo seja mais do que apenas isso [atração física]", disse ele.

Após a publicação da entrevista, o ex-namorado de Luísa Sonza começou a receber ataques homofóbicos e acusações de querer chamar a atenção. Ao ver a repercussão negativa, o cantor Fael Souza saiu em defesa do colega.

"Fico chocado com o tanto de comentários nojentos que as pessoas disparam 'quer biscoito', 'não tem talento, tem que fazer palhaçada'. Até quando sexualidade vai ser motivo de chacota?", disparou ele, no Twitter.

Confira abaixo alguns ataques e a defesa de Fael:

TUDO SOBRE

Vitão


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.