Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESABAFO

Linn da Quebrada se emociona ao falar da mãe: 'Aprendi a gostar com 12 anos'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Lilian dos Anjos e Linn da Quebrada no palco do Domingão com Huck

Lilian dos Anjos e Linn da Quebrada se reencontraram no Domingão com Huck após o BBB 22

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/5/2022 - 9h01

Dentro do BBB 22, Linn da Quebrada falou sobre a relação com a mãe e revelou que tatuou o pronome "ela" na testa exatamente para que Lilian dos Anjos não errasse mais seu gênero. Passados os momentos mais difíceis de convivência, a artista se emociona ao lembrar como a relação de vínculo das duas foi construída: "Aprendi a gostar da minha mãe", contou.

Em entrevista ao site Gshow neste sábado (7), véspera do Dia das Mães, a cantora foi questionada sobre o relacionamento com Lilian. "Essa pergunta é boa, hein", começou a ex-BBB, dando uma prévia de que a história com a matriarca da família foi cheia de altos e baixos.

Os laços, segundo ela, foram fortalecidos na sua pré-adolescência. "Olha, o mais curioso é que eu aprendi a gostar da minha mãe quando eu fui morar com ela com 12 anos de idade. Até então, eu não tinha uma relação maternal com ela desde que a gente era criança. Eu aprendi a gostar da minha mãe", afirmou, emocionada.

"Eu tive que aprender a gostar da minha mãe quando fui morar com ela. Então quando a gente foi morar junto, eu olhei para ela e primeiro eu a reconheci como uma mulher. Uma mulher negra, trabalhadora, que fazia de tudo para que eu estivesse bem. E a gente foi construindo essa relação e nos aproximando de uma forma que foi muito sincera. Nem sempre a gente se dava bem. Nem sempre as coisas eram maravilhosas", admitiu Linn.

As diferenças foram ajustadas com tempo e empenho das duas. "Mas aprendemos a criar um vocabulário comum e um terreno onde a gente se sentisse segura uma com a outra a ponto de eu reconhecer todos os esforços e tudo que minha mãe teve que abrir mão pra que eu, meus irmãos e minha irmã estivessem vivos até hoje", explicou a cantora.

"Então eu sinto que todo esforço que minha mãe fez e todo carinho que ela dedicou, todo suor e todas as lágrimas que ela derramou fizessem com eu nutrisse todo esse desejo de trazer, no mínimo, uma velhice mais confortável pra ela nesse momento", concluiu, antes de deixar um recado em homenagem à mãe:

"Mãe, eu te amo muito. Sou muito grata por tudo que a senhora fez e tudo que você aguentou agora nesse Big Brother. Porque eu sei que a senhora sofreu, chorou muito. Tinham momentos em que ela falava que queria entrar dentro da televisão para me dar conselhos e me abraçar. Eu quero poder retribuir todo o carinho e esforço que a senhora dedicou pra mim de corpo inteiro por todos esses anos para que você possa ser feliz. Não quero que você seja só mãe. Quero que a senhora seja todas as outras coisas mais que possa ser! Que você possa nutrir sonhos, descansar e viver. Te amo, mãe!"


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.