Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEGREDOS DE FAMÍLIA

Parente é serpente em Quanto Mais Vida, Melhor? Dois segredos vêm à tona

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ator Felipe Abib sorri e olha para frente em Quanto Mais Vida, Melhor!, novela das sete da Globo

Felipe Abib como Roni em Quanto Mais Vida, Melhor!; segredo que vilão desconhece será revelado

Quanto Mais Vida, Melhor! tem andado em círculos com diversas de suas tramas. Uma prova disso rolará na novela das sete da Globo, que apresentará a segunda descoberta sobre parentescos escondidos. Após Tuninha (Jussara Freire) contar que é a mãe de Paula (Giovanna Antonelli), será revelado que Roni (Felipe Abib) é o verdadeiro pai de Tina (Agnes Brichta). Até os segredos de família do folhetim estão se repetindo. 

Em cenas previstas para irem ao ar a partir da próxima terça-feira (8), Neném (Vladimir Brichta), já incomodado com a aproximação entre Roni e Tina, revelará para Nedda (Elzabeth Savala) que o trambiqueiro é o verdadeiro pai da adolescente.

Em seguida, o jogador e Jandira (Micheli Machado) explicarão à dona do salão o surgimento dessa mentira e implorarão a ela que não conte nada para o herdeiro bandido. O atleta considera o segredo doloroso demais para a mãe da estudante, que sempre sentiu a espinha gelar ao se lembrar de seu passado ao lado do vilão.

Toda a situação é muito parecida com o drama que Paula e Tuninha vivem. A governanta também escondeu de todos que era a mãe de sua patroa por causa de um pedido da perua, que morria de vergonha e ressentimento da vida miserável que teve. 

Quanto Mais Vida, Melhor! tem apresentado diversas histórias repetidas que parecem testar a paciência do público. O caso ioiô entre Flávia (Valentina Herszage) e Guilherme (Mateus Solano), a obsessão interminável de Celina (Ana Lucia Torre) por Rose (Bárbara Colen) e as brigas constantes entre Paula e Carmem (Julia Lemmertz) são alguns exemplos disso. 

Segredos familiares são "um clássico" das novelas, mas com tantas situações parecidas em um mesmo folhetim, fica a pergunta: será que não faltou um pouquinho de criatividade? 

Quanto Mais Vida, Melhor! marca a estreia de Mauro Wilson como autor de novelas e está totalmente gravada devido aos protocolos de segurança adotados pela Globo em decorrência da pandemia de Covid-19, que tornaram os processos de produção mais lentos.

O folhetim está previsto para ficar no ar até maio. Depois, a emissora estreará Cara e Coragem, de Claudia Souto. A novela abordará o universo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira e Marcelo Serrado.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor! e outras novelas.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.